News!

"Megalopolis" de Francis Ford Coppola é considerado 'uma loucura absoluta' em meio a demissões

homem Aranha

Francis Ford Coppola, um grande detrator dos filmes da Marvel, está descobrindo que fazer filmes de grande orçamento e muitos efeitos visuais não é tão fácil quanto ele pensava. 

De acordo com o The Hollywood Reporter, seu projeto de ficção científica Megalopolis caiu no caos no meio das filmagens, com toda a equipe de efeitos visuais saindo do filme no mês passado e o designer de produção e diretor de arte supervisor seguindo desde então. 

Coppola decidiu financiar ele mesmo o filme de $ 120 milhões, mas o orçamento aumentou enormemente desde então e é incerto se ele pode seguir em frente como planejado. 

Adam Driver, Nathalie Emmanuel, Forest Whitaker, Laurence Fishburne, Jon Voight, Talia Shire, Shia LaBeouf, Jason Schwartzman e Dustin Hoffman lideram o elenco de estrelas em um filme que supostamente segue um arquiteto que busca reconstruir a cidade de Nova York como uma utopia após um desastre.

Cenários usando tecnologia semelhante ao do The Volume, de The Mandalorian foram usados ​​para dar vida a este mundo, mas os desafios e custos envolvidos com isso estão provando ser consideravelmente maiores do que o esperado. 

Diz-se que o cineasta demitiu a maior parte da equipe de efeitos visuais no início de dezembro, com o restante logo em seguida. Entre várias demissões e renúncias,  Megalópolis não tem mais departamento de arte. 

Uma fonte disse "Foi uma loucura absoluta estar no set", embora Coppola esteja agora no meio da substituição dos membros da equipe demitidos. 

Se o resultado final será outro clássico amado, obviamente é difícil dizer...

Nenhum comentário