News!

"Rick and Morty" será reformulado após o Adult Swim cortar laços com o co-criador Justin Roilland

homem Aranha

No início deste mês, Justin Roiland, de Rick and Morty, foi  acusado de violência doméstica em Orange County, Califórnia, e, como imaginamos, o Adult Swim agora decidiu cortar os laços com o co-criador do programa.

"O Adult Swim encerrou sua associação com Justin Roiland", disse Mairie Moore, vice-presidente sênior de comunicações do Cartoon Network/Boomerang, em um breve comunicado.

A rede ainda não chegou à metade do enorme pedido de 70 episódios que foi encomendado em 2018, mas os fãs podem ficar tranquilos, pois o programa deve continuar com o co-criador Dan Harmon servindo como showrunner solitário.

Algumas mudanças bastante importantes estão chegando, no entanto.

Roiland também forneceu as vozes distintas para Rick e Morty (bem como vários personagens coadjuvantes), então o misantrópico viajante do tempo e seu neto sempre perseguido terão que ser reformulados para a 7ª temporada e além.

Embora a rede tenha obviamente deixado muito pouca escolha aqui, Roiland fez um trabalho inegavelmente excelente ao dar voz a esses personagens, portanto, encontrar um substituto adequado não será uma tarefa fácil.

O animador de 42 anos foi acusado de agressão doméstica com lesão corporal e uma acusação de cárcere privado por ameaça, violência, fraude ou engano. A mulher em questão não foi identificada, mas acredita-se que seja alguém que Roiland estava namorando na época do suposto incidente.

Várias audiências pré-julgamento já ocorreram e Roiland deve retornar ao tribunal em 27 de abril.

Nenhum comentário