News!

Matt Shakman sugere o lugar de "Godzilla e os Titãs" na linha do tempo do MonsterVerse

homem Aranha

O MonsterVerse sempre foi um pouco imprevisível, mas se Godzilla vs. Kong provou alguma coisa, é que as pessoas adoram ver esses Titãs se enfrentando nas telas. A esperança é que a próxima série da Legendary e do Apple TV +, que se pensa ser intitulada Godzilla e os Titãs, proporcione lutas mais épicas, mas isso pode funcionar com um orçamento de televisão? 

Durante uma entrevista recente com o Collider, o diretor de WandaVision e Quarteto Fantástico, Matt Shakman, abordou o desafio financeiro de trazer o MonsterVerse para a tela pequena. 

"Você sempre fica sem dinheiro eventualmente, mesmo que seja Harry Potter ou Star Wars, Star Trek, Godzilla, você fica sem dinheiro. Você sabe, o quanto Godzilla vai influenciar na história, e ele tem um papel muito importante a desempenhar, e como ele influencia a série é uma grande parte dela."

"Então esse foi o maior personagem, e ele não é o único Titã que você encontrará ao longo do caminho. Então, sim, há uma conversa sobre efeitos especiais constantemente acontecendo nisso."

Mesmo depois de confirmar que veremos vários Titãs na série, Shakman foi compreensivelmente cauteloso em revelar muito, incluindo onde esta série chega na linha do tempo mais ampla do MonsterVerse.

"Sabe, eu realmente não posso dizer porque isso é parte da diversão, na verdade, as linhas do tempo são uma grande parte da narrativa", disse ele. "Então, eu só quero dizer que isso faz parte, mas não posso dizer mais do que isso."

"Há alguma sobreposição com Godzilla e Kong, embora não estivéssemos muito envolvidos em falar sobre isso com Adam Wingard e sua equipe na junção entre os dois, e eles têm um departamento de mitologia que é maravilhoso."

"Então eles avaliam como as coisas podem se sobrepor, como certas criaturas precisam ficar de um lado ou de outro, e então há muita conversa sobre isso", concluiu Shakman"Mas em termos de quão próximas as narrativas se sobrepõem, não é tão complicado dizer, um tipo de crossover de Disney + MCU. É menos organizado."

Em outras palavras, eles não vão se preocupar muito em contar uma grande história interconectada. Godzilla vs. Kong foi divertido, e apenas colocar esta série em algum lugar durante o período em que Godzilla era o Rei dos Monstros provavelmente será suficiente para satisfazer os fãs. 

Foi relatado anteriormente que a série se concentrará no rescaldo da batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que destruíram São Francisco e a chocante nova realidade de que os monstros são reais, com a jornada de uma família para descobrir seus segredos enterrados e um legado que os liga a a organização secreta conhecida como Monarch.

Shakman dirigirá os dois primeiros episódios e atuará como produtor executivo. O elenco, por sua vez, é inegavelmente impressionante, com pai e filho da vida real Kurt e Wyatt Russell estrelando ao lado de Anna Sawai, Ren Watabe, Kiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Nenhum comentário