News!

"The Flash" teve seu final completamente alterado à medida que o novo DCU se aproxima

homem Aranha

The Flash originalmente terminava com Barry Allen retornando à sua própria linha do tempo, apenas para descobrir que o Batman de Michael Keaton e a Supergirl de Sasha Calle agora faziam parte de seu mundo. Isso explica como o primeiro voltaria em Batgirl, Aquaman e o Reino Perdido, Batman do Futuro, sem falar em um eventual filme de Crise nas Infinitas Terras.

Esses planos originais foram jogados fora, e Grace Randolph (sim, nós sabemos...) afirmou recentemente que Keaton, Calle e todas as grandes participações adicionadas no ano passado, incluindo a participação especial de Henry Cavill como Superman, foram descartadas.

A decisão foi tomada por James Gunn e Peter Safran e sem dúvida faz sentido com uma reinicialização no horizonte; por que provocar os fãs com atores e personagens que eles nunca mais verão? Na verdade, parece que The Flash termina com uma nota deliberadamente ambígua, voltando para casa em um mundo que pode ser o DCEU, DCU ou algo completamente diferente. 

Tendo dominado a habilidade de viajar pelo Multiverso, dizem que o Velocista Escarlate cruzará o caminho de um personagem do passado; poderia ser o Batman de Christian Bale ou mesmo um Christopher Reeve em CGI como SupermanTeremos que esperar para ver, mas apostamos que o Velocista Escarlate eventualmente será reformulado para o DCU, independentemente de quem ele conhecer. 

Ah, e para aqueles que duvidam da validade dessas afirmações, elas foram confirmadas por Umberto Gonzalez, do The Wrap.

Tanto Keaton quanto Ben Affleck provavelmente serão cortados da sequência de Aquaman, e toda a situação parece uma bagunça. No entanto, embora haja muitas cenas desses filmes que nunca veremos, um novo começo está no horizonte com o DCU.

The Flash chega aos cinemas em 15 de junho.

Nenhum comentário