News!

Segundo o "The Wrap", Dwayne Johnson vetou os planos para Sociedade da Justiça em "Shazam! Fúria dos Deuses"

homem Aranha

Não é segredo que Dwayne Johnson fez uma oferta para assumir o controle do DCEU, com seu plano de construir esse mundo compartilhado em torno da franquia Adão Negro.

Ouvimos anteriormente que o ex-lutador profissional supostamente tem "desdém" pela franquia Shazam!, daí porque ele estava preparando o terreno para seu anti-herói lutar contra o Superman

Recentemente, o diretor de Shazam! Fúria dos Deuses, David F. Sandberg, revelou que planejava incluir personagens da Sociedade da Justiça na cena dos créditos da sequência, apenas para saber três dias antes das câmeras rodarem que ele não tinha mais permissão para fazê-lo. Quem colocou os freios nisso? De acordo com o The Wrap, foi Johnson

Em um artigo que acusa Johnson de ter "dobrado" tanto Adão Negro quanto Shazam! com suas ações, é revelado que o ator vetou planos para o Gavião Negro e outros membros da equipe da Sociedade da Justiça aparecerem no filme. 

"Dwayne tenta se vender como maior do que o filme", ​​disse uma fonte ao site. "Ele é uma das poucas pessoas que sempre pensa que é a pessoa mais importante em qualquer situação ou sala. Em vez de fazer um filme, ele quer estender sua marca e fazer uma marca centrada em si mesmo."

Outro acrescenta: "Ao alienar a propriedade estabelecida da qual seu personagem nasceu e se recusar a se integrar a outros personagens estabelecidos, Johnson sistematicamente prejudicou duas franquias e prejudicou a DC no processo".

Não sabemos por que Johnson era tão contra um crossover com Shazam, mas temos que assumir que ele não queria dividir os holofotes ou sentiu que os dois personagens não se misturariam bem … o que contradiz décadas de história em quadrinhos. Tanto Adão Negro quanto Shazam! Fúria dos Deuses tiveram problemas além da direção do primeiro, mas parece que suas ações realmente prejudicaram ambas as franquias. 

Lembre-se, ele fez de tudo para conseguir Superman em Adão Negro, então não é de admirar que James Gunn e Peter Safran não estivessem ansiosos para trazê-lo para o DCUE, como aponta o site, muitos em Hollywood agora estão questionando se Johnson ainda é o sucesso de bilheteria que já foi, sugerindo que ele também saiu prejudicado com tudo isso. 

Nenhum comentário