Bruce Campbell revela que a "Bíblia de Evil Dead" mapeará o futuro da franquia
Esteja preparado para ver muito mais da franquia Evil Dead nos próximos anos. A série cult de terror existe desde os anos 80, mas a recente onda de filmes da franquia teve intervalos de uma década entre eles. Evil Dead Rise deste fim de semana chega 10 anos após o reboot de Evil Dead de 2013, com a série Ash vs. Evil Dead rodando por algumas temporadas no meio. No futuro, o criador da franquia Sam Raimi não está planejando fazer os fãs esperarem 10 anos entre os filmes, trabalhando com seu irmão para mapear uma "Bíblia de Evil Dead" que estabelecerá as bases para tudo o que está por vir.
A estrela original de Evil Dead e ícone do terror, Bruce Campbell, pode não estar em Evil Dead Rise, mas ele ainda está muito envolvido com a franquia e continua amigo íntimo de Raimi. Durante uma entrevista com o AV Club antes da estreia de Evil Dead Rise, Campbell falou sobre o trabalho que os irmãos Raimi estão colocando no futuro da franquia.
"O único problema com isso é que pode sair do controle e se entrarmos nesse mundo muito rapidamente, é difícil recuperá-lo", disse Campbell. "Acho que as histórias vão progredir um pouco mais agora. Vamos tentar fazê-las mais a cada dois ou três anos, em vez de a cada 10 anos. Também é a primeira vez que Sam está trabalhando com seu irmão Ivan para criar um 'Bíblia' que dará aos futuros roteiristas e diretores uma ideia de onde isso deve ir a seguir para potencialmente vincular algumas dessas histórias. Então, acho que ficará um pouco mais conectado com o passar dos anos. Mas porque é tudo sobre o livros. Pode ser um livro no passado, um livro no futuro. Ainda não foi determinado."
Evil Dead Rise é o quinto filme da franquia Evil Dead e já está em busca de sucesso de bilheteria. Entre seu potencial de ganhos e ótimas críticas, não seria surpreendente ver outro Evil Dead chegando aos cinemas nos próximos anos. Com o atual projeto "Bíblia de Evil Dead" de Raimi, colocar novos filmes e séries em desenvolvimento será muito mais fácil.
Nenhum comentário