News!

James Gunn fala sobre a nova versão do Homem de Aço

homem Aranha
Embora James Gunn tenha obtido sucesso antes de Guardiões da Galáxia, esse foi o filme que colocou o cineasta no mapa. Ele seguiu o lançamento de 2014 com uma sequência antes de dar o salto para a Warner Bros. para dirigir O Esquadrão Suicida e O Pacificador, após se separar brevemente da Disney e do Marvel Studios.

Agora, enquanto ele faz a divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 3, Gunn provocou seu futuro como co-CEO do DC Studiosdiretor de Superman: Legacy.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Gunn explicou como passar de um cineasta à margem de Hollywood para um legítimo Classe A e chefe de estúdio influenciou o que ele está trazendo para a mesa para esta nova visão do Homem do Amanhã. 

"Eu me identifico completamente com o Superman porque ele é tudo que eu sou", diz ele. "Ele é alguém que é um estranho, que se sente como um alienígena, mas também o último, porque ele é o Superman. E é assim que eu me sinto."

"É mais fácil pegar um personagem que ninguém conhece, como os Guardiões ou o Pacificador, e fazer o que quiser com eles", continuou Gunn"Pessoas em todos os países do mundo conhecem a história do Superman."

Ele admite ter recusado um filme do Superman em 2018 por esse mesmo motivo e passou a compartilhar algumas ideias sobre o que agora planejou para o personagem. O site confirma que Superman: Legacy não será uma comédia e Gunn não tem planos de fazer de Clark Kent um dos personagens peculiares pelos quais ele é conhecido; em vez disso, ele quer fazer um filme de super-herói verdadeiramente sincero. 

"Como posso torná-lo diferente dos filmes do Superman que foram feitos até agora, mas também respeitar todos os filmes do Superman que foram feitos até agora?"  ele pergunta. "Então demorei algum tempo para tentar descobrir."

Agora que isso foi descoberto, Gunn está no processo de escalar o elenco do filme antes que as filmagens comecem em janeiro próximo. 

Superman: Legacy está programado para ser lançado nos cinemas em 11 de julho de 2025.

Nenhum comentário