News!

Disney possui uma série anime "Alien vs. Predador" e não tem planos de lançar

homem Aranha

Quando a Disney adquiriu a 20th Century Fox, o estúdio conquistou uma série de franquias populares. Entre eles estão Alien Predador, e embora a Casa de Ideias tenha desenvolvido O Predador: A CaçadaPrey ), juntamente com um próximo filme e série de TV de Alien, há um projeto que aparentemente não verá a luz do dia. 

Falando no podcast Perfect Organism  (via IGN), o ex-diretor de licenciamento da Fox, Joshua Izzo, revelou que liderou uma série anime Alien vs. Predador que ainda não viu a luz do dia, mesmo quatro anos após a conclusão da aquisição. 

"Há, agora na Disney, no 20th Studios, 10 episódios de uma série de anime Alien vs. Predador totalmente concluída que eu produzi", revelou Izzo"Está pronto. Está na lata. Está mixado; está finalizado. Foi produzido e a história contada por Eric Calderon e Dave Baker, dois caras incrivelmente loucos e talentosos."

Falando sobre como o projeto se tornou realidade, ele acrescentou: "Eu disse: 'Ei, escute, quero lançar essa ideia de uma animação Alien e/ou Alien/Predador e/ou Predador direto para o DVD que nós, a divisão de produtos ao consumidor, pode vender. Sejamos os mestres de nosso próprio destino, em vez de esperar pelo cinema sempre que um filme decidir sair'."

Nem Alien Covenant nem Predador foram lançados na época, e parece que Shinji Aramaki Blade Runner: Black LotusHalo Legends,  Starship Troopers ) estava no comando desta série. 

Os planos previam que a série fosse ambientada após os eventos de Alien vs. Predator e Alien 4, com os episódios divididos em três DVDs como parte de um lançamento de entretenimento doméstico. Também é provável que seja uma mistura de animação 2D e CGI fortemente influenciada pelo anime. 

Quanto ao motivo pelo qual a Disney decidiu não lançá-lo, existem várias possibilidades. Para começar, o estúdio pode ter decidido que não estava à altura da qualidade que eles gostariam. Também pode haver questões de direitos em jogo, e não podemos descartar a possibilidade do estúdio querer adiar qualquer crossover antes de colocar os dois alienígenas icônicos um contra o outro em outro projeto, animado ou não. 

Nenhum comentário