News!

Michael J. Fox tem a melhor resposta quando perguntado sobre o reboot de "De Volta para o Futuro"

homem Aranha

A franquia De Volta para o Futuro continua sendo uma das trilogias de filmes mais amadas de todos os tempos, e fora da mídia, como histórias em quadrinhos, videogames e uma série animada, fizeram o possível para continuar as aventuras de Marty McFly (Michael J. Fox) , Doc Brown (Christopher Lloyd), e seus amigos e familiares. Desde que o terceiro filme foi lançado em 1990, os fãs se perguntam se os cineastas ou mesmo alguém novo, retornarão ao mundo de Hill Valley. Em uma raridade para Hollywood, a propriedade permanece sob o controle do cineasta Robert Zemeckis e do escritor Bob Gale, que trouxe o roteiro original de De Volta para o Futuro para Hollywood e fez dele seu projeto de estimação.

Zemeckis e Gale, coloquialmente chamados de "The Bobs", há muito insistem que não têm interesse em fazer mais um filme para a franquia, especialmente não sem Fox e LloydIsso não impede que a questão surja periodicamente, inclusive em uma entrevista recente com Fox, onde ele ofereceu sua perspectiva única.

"Não sou fanático", disse Fox à Variety"Faça o que quiser. O filme é seu. Já fui pago." 

"Eu não acho que precisa ser", acrescentou Fox. "Acho que Bob e Bob foram muito espertos sobre isso. Não acho que precise ser reiniciado porque você vai esclarecer alguma coisa? Você vai encontrar uma maneira melhor de contar a história? Duvido."

Fox havia dito anteriormente que, se eles tivessem que retornar à série, eles poderiam diferenciar um pouco os novos filmes, tornando o protagonista da nova história uma garota do ensino médioAinda assim, ele nunca foi muito otimista com a ideia de sequências e remakes.

Os Bobs "não têm planos ou desejos de fazer outro De Volta para o Futuro, nem uma Parte IV, ou um remake da Parte 1. Nem a Universal ou [produtores] Amblin [Entertainment] têm tais planos", disse Gale ao site  BTTF em uma  entrevista de 2010.

E você, gostaria de ver um remake ou sequência de De Volta para o Futuro?

Nenhum comentário