SPOILER: O produtor de "Transformers: O Despertar das Feras", Lorenzo di Bonaventura, fala sobre o futuro da franquia
Nos minutos finais de Transformers: O Despertar das Feras, o palco está montado para o que poderia ser o inÃcio de um universo cinematográfico da Hasbro.
Sim, aquele crossover tão discutido finalmente acontece quando o protagonista do filme, Noah, se encontra com um misterioso agente do governo que quer sua ajuda para proteger o mundo. Para quem ele trabalha? GI Joe (Comandos em Ação). Todos os sinais agora apontam para a colisão das franquias na próxima aventura dos Transformers, e o produtor Lorenzo di Bonaventura explicou como aconteceu durante uma entrevista à Variety.
"Noah passa de alguém que não consegue um emprego para um cara que consegue o melhor emprego de todos. Realmente parecia orgânico colocá-lo aqui porque você poderia relacioná-lo com a história", revela ele. "Não parecia que estávamos sendo cÃnicos e dizendo, 'Boas notÃcias, poderÃamos simplesmente colocar GI Joes aqui'."
"Os fãs querem muitas coisas; se fizermos isso e não descobrirmos como fazer isso bem, eles ficarão desapontados. Demoramos um pouco para descobrir os Maximals, e agora temos a dica de como começar a história dos Joes."
O produtor de Transformers de longa data confirmaria que nenhuma decisão foi tomada ainda sobre quais personagens de GI Joe serão lançados no meio desta batalha entre os Autobots e os Decepticons. Ele, no entanto, revelou que Snake Eyes é seu favorito, então aceite isso como quiser.
Quanto à aparência da equipe, di Bonaventura disse: "Como eles poderiam não estar do mesmo lado? Não sabemos, essa é a verdade. O que esperamos é que haja alguma lealdade e que partam para algum tipo de missão juntos. Temos que descobrir essas duas coisas."
É uma pena saber que não há planos definitivos, mas pelo que vale a pena, o diretor Steven Caple Jr. sugeriu fortemente que a franquia poderia estar prestes a se tornar cósmica.
"Existem seções dos Joes que não foram utilizadas e personagens que nunca foram tocados, e estou animado com isso. Vou dizer o seguinte sobre o que vem a seguir: passamos muito tempo na Terra e estou curioso para saber o que mais está lá fora..."
Transformers: O Despertar das Feras está em exibição nos cinemas.
Nenhum comentário