News!

Após US$ 30 milhões em desenvolvimento, live-action de "He-Man" está morto na Netflix

homem Aranha

Apesar da Netflix e da Mattel se unirem em uma série de desenhos animados do He-Man, como Mestres do Universo: Salvando Eternia, e He-Man e Os Mestres do Universo, e She-Ra e As Princesas do Poder, o streamer e empresa de brinquedos decidiram não seguir em frente com os planos para um filme live-action de He-Man e os Mestres do Universo.

De acordo com a Variety, o projeto live-action está oficialmente morto na Netflix, apesar do streamer gastar US$ 30 milhões em desenvolvimento.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em 2017 e surgiu quase uma década depois que um filme live-action estava em desenvolvimento na Sony Pictures.

O filme da Sony teve Jon M. Chu definido para dirigir a partir de um roteiro escrito por Justin MarksNo final das contas, o projeto parou devido a diferenças criativas. 

Assim que a Netflix entrou em cena, Noah Centineo (Adão Negro), iria interpretar o herói musculoso. Ele ficaria ligado ao projeto por vários anos antes que conflitos de agenda o levassem a deixar o cargo. Kyle Allen (The In Between, Amor, Sublime Amor) foi posteriormente selecionado como seu substituto.

A Variety observa que a maior parte dos custos de desenvolvimento foi gasta para manter Allen ligado ao projeto durante seu longo desenvolvimento, junto com os diretores Adam e Aaron Nee (The Last Romantic).

Diz-se que a Mattel agora está procurando vender a adaptação live-action do Príncipe Adam de Eternia para outros estúdios.

O CEO da Mattel, Ynon Kreiz, já está oferecendo o projeto para outros estúdios, como disse recentemente ao New Yorker: "É tão grande quanto a Marvel e a DC. São centenas de páginas de personagens, feiticeiros, veículos e armas, você escolhe. E então você folheia as páginas, e aqui está um filme, e aqui está um filme, e aqui está um programa de TV... é interminável!."

Fique ligado para as atualizações!

Nenhum comentário