News!

Dwayne Johnson culpa a "nova liderança" do DC Studios, por seu tempo como Adão Negro chegar ao fim

homem Aranha

Em outubro passado, Adão Negro estreou com críticas mistas e acabou ganhando pouco menos de US $ 400 milhões na bilheteria mundial. Comparado ao Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash, é um resultado bastante sólido, mas visto que o filme custou mais de $ 250 milhões para ser produzido, ainda foi um fracasso. 

Mais tarde, descobriríamos como a estrela Dwayne Johnson havia decidido construir o DCEU em torno de seu anti-herói, até mesmo contornando o DC Films para trazer o Superman de Henry Cavill de volta ao jogo. 

No entanto, quando David Zaslav nomeou James Gunn e Peter Safran como co-CEOs do DC Studios, eles não perderam tempo em expulsar Johnson (e Cavill). Houve algumas conversas sobre um possível retorno, mas novos comentários do lutador profissional que virou estrela de Hollywood sugerem que seu tempo como Adão Negro realmente acabou. 

"Adão Negro foi pego em um vórtice da nova liderança", diz Johnson"Foram tantas mudanças na liderança. Sempre que você tem uma empresa, uma empresa de capital aberto, e você tem todas essas mudanças na liderança, você tem pessoas entrando que, criativa e fiscalmente, vão tomar decisões que você pode não concordar."

"Esse sempre será um dos maiores mistérios", continuou ele. "Você tem a maior abertura de sua carreira. Claro, não a China, que poderia ter feito talvez 100 ou 200 milhões de dólares a mais. Você tem um super-herói e quer expandir a franquia. Você traz de volta Superman e Henry Cavill, que o mundo enlouqueceu. E criamos um portfólio diversificado de super-heróis, onde temos apenas homens e mulheres de cor em 'Adão Negro'."

Johnson concluiu dizendo que o fim da franquia é semelhante a "uma nova propriedade chegando e comprando um time da NFL e dizendo: 'Não é meu treinador, não é meu zagueiro.' Não importa quantas vezes você ganhou o Super Bowl ou quantos anéis você ganhou, você sai com os outros."

Não há absolutamente nenhuma chance de qualquer sucesso de bilheteria de Hollywood ganhar até US $ 100 milhões na China agora, então o Oriente Médio nunca salvaria o filme do DCEUAlém disso, está claro que Johnson está se referindo ao DC Studios ao falar sobre essa mudança na liderança. 

Com base no que os sites disseram, Gunn e Safran deveriam saber que não seriam capazes de trabalhar com Johnson, principalmente depois das cordas que ele puxou para trazer Cavill de volta (o que lhes causou uma grande dor de cabeça desde o início). Afinal, isso foi feito para que o Superman pudesse lutar contra o Adão Negro em um filme futuro e não para o benefício do DCEU mais amplo. 

Nenhum comentário