Chad Stahelski revela detalhes sobre o reboot de "Highlander"
Já se passaram alguns anos desde que soubemos pela primeira vez que Henry Cavill, estrela de O Homem de Aço, havia sido escolhido para estrelar um novo filme de Highlander. A franquia está na prateleira há anos, mas nomes como O Homem da UNCLE e The Witcher deram ao ator britânico uma base sólida no reino da fantasia.
O diretor de John Wick, Chad Stahelski, ainda está contratado para dirigir o filme que será uma releitura moderna da rivalidade centenária de Connor MacLeod com seus companheiros imortais poderosos.
Conversando com o apresentador do Happy Sad Confused, Josh Horowitz, Stahelski compartilhou uma atualização sobre a situação do projeto e confirmou que será um prelúdio. Também parece que muitas das aventuras passadas do personagem serão fundamentais para a abordagem do cineasta.
"Acho que temos alguns elementos muito bons agora. O truque é que quando você tem o slogan 'só pode haver um', você não pode simplesmente matar todo mundo na primeira vez", explica ele. "Vou dizer isso para vocês primeiro, nossa história envolve muitos dos mesmos personagens e coisas assim."
"Mas também trouxemos elementos de todos os programas de TV e estamos tentando fazer uma espécie de prelúdio, uma configuração para 'Highlander: O Encontro', para que tenhamos espaço para aumentar a propriedade."
A greve em Hollywood inevitavelmente desacelerarão as coisas, é claro, mas com Superman e Geralt de Riva deixados no passado de Cavill, é improvável que problemas de agenda o impeçam de começar a trabalhar em Highlander no momento em que Stahelski estiver pronto para filmar.
Nenhum comentário