News!

O produtor de "O Corvo", diz que o longa é um “filme anti-Marvel”

homem Aranha

Em conversa com o Deadline, o CEO da Pressman Film e produtor de O Corvo, Sam Pressman, compartilhou seu entusiasmo para que o mundo veja o que eles planejaram para a propriedade. 

“O Corvo tem sido uma parte central e integrante da nossa empresa e estou muito orgulhoso do progresso e do trabalho que foi realizado”, disse ele ao trade.

“Acho que o filme vai simplesmente surpreender as pessoas.”

“Nossos parceiros querem abordar isso de uma forma 360º, seja no videogame, uma série animada ou um universo, mas tem esse legado cósmico que pode se expandir além de uma história singular.”

“Finalmente chegamos a um ponto em que podemos realmente explorar esses outros caminhos porque é uma propriedade única, pois não é um filme de estúdio, não é um filme da Marvel, é uma espécie de filme anti-Marvel”, continua Pressman.

“Tenho grandes esperanças nisso e realmente adoro o que Molly Hassell fez, Rupert Sanders é um visionário.”

Seja sob uma luz positiva ou negativa, raramente é uma boa ideia comparar um filme como este com a MarvelApesar de não serem ditas com malícia, palavras como essas muitas vezes voltam para assombrar quem as proferiu.

Este remake é baseado na série limitada de quadrinhos de mesmo nome de 1989, de James O'BarrA história gira em torno de Eric Draven, um músico que ressuscita dos mortos em busca de vingança contra a gangue que o assassinou e sua noiva, enquanto é perseguido por um simpático policial.

O longa não possui data de estreia, mas espera-se que seja em 2024.

Nenhum comentário