Matthew Vaughn explica os planos para "Kick-Ass"
Kick-Ass foi lançado em 2010 com grande aclamação da crÃtica e bastante controvérsia (principalmente porque apresentava a então atriz mirim Chloë Grace Moretz se envolvendo em violência extrema). A sequência, no entanto, ocorreu três anos depois e não recebeu nem perto do mesmo nÃvel de crÃticas positivas.
Embora Mark Millar tenha mantido a franquia nas páginas, já se passou uma década desde a última vez que vimos nomes como Kick-Ass, Hit-Girl e Big Daddy em nossas telas.
Matthew Vaughn dirigiu Kick-Ass e, durante uma aparição na Comic Con de Nova York no fim de semana passado, o cineasta confirmou planos de reiniciar a propriedade e potencialmente até mesmo entregar uma continuação aos filmes anteriores.
“No próximo ano, reiniciaremos Kick-Ass e faremos Kingsman 3”, disse ele aos fãs (via Screen Rant). "Kick-Ass meio que mudou a percepção das pessoas sobre o que é um filme de super-herói naquela época. Então, estamos fazendo isso de novo. Portanto, não é nenhum dos personagens do outro Kick-Ass."
"GostarÃamos de trazê-los de volta após o reboot, mas essa reinicialização está saindo por uma tangente da qual realmente não posso falar. Mas é divertido."
Acompanhar as versões adultas de Kick-Ass e Hit-Girl seria muito interessante, mas, como Vaughn apontou, ele também está trabalhando duro no desenvolvimento do tão aguardado Kingsman: The Blue Blood. Com base em outros comentários feitos pelo diretor, parece que existe a ideia de explorar a conexão do grupo tÃtulo com Adolf Hitler, uma ideia apresentada pela primeira vez na cena pós-créditos de KingsMan: A Origem.
Embora Vaughn provavelmente escreva e dirija esse filme, não está claro o quão ativamente envolvido ele estará na nova direção que Kick-Ass está tomando.
Kick-Ass foi dirigido por Vaughn a partir de um roteiro escrito por ele e Jane Goldman.
Você está animado para uma nova versão de Kick-Ass? Deixe-nos saber sua opinião na seção de comentários abaixo.
Nenhum comentário