Spin-offs de "Game of Thrones" estão longe de receber 'sinal verde' do estúdio
Acontece que o inverno não está chegando. Ainda não, pelo menos.
Quando surgiu a notícia de que Kit Harington estava ativamente envolvido no desenvolvimento de uma sequência de Game of Thrones girando em torno de Jon Snow, a resposta dos fãs foi extremamente positiva.
O autor George RR Martin mais tarde exaltou o projeto, e a esperança entre os fãs era que continuar a história de Jon ajudaria de alguma forma a compensar o final decepcionante do programa principal.
Em conversa com a TV Line, o CEO e presidente da HBO, Casey Bloys, esfriou as expectativas de uma série de spin-offs ambientados em Westeros, confirmando que Snow (o título provisório da série) é um dos muitos projetos nem perto de obtendo a aprovação oficial da rede a cabo.
“Sempre temos roteiros de Game of Thrones em desenvolvimento”, explicou ele. “Demos sinal verde para Dunk e Egg na primavera. Eu não diria que há mais nada naquele mundo que esteja perto do sinal verde ou algo assim, mas estamos sempre trabalhando em roteiros e ideias diferentes.”
Escusado será dizer que isso é extremamente decepcionante, pois sugere que Snow pode nunca se tornar realidade.
Duck and Egg não parece estar no topo de muitas listas de desejos quando se trata de expandir a série, enquanto o mesmo provavelmente poderia ser dito de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight (recentemente soubemos que começará a ser filmado no próximo ano).
A Casa do Dragão, que retorna para sua segunda temporada no próximo verão, em breve terá companhia, mas Snow pode ter um longo caminho a percorrer agora.
Nenhum comentário