News!

Netflix renova oficialmente "Samurai de Olhos Azuis" para 2ª temporada

homem Aranha

A missão de vingança de Mizu continuará!

Os fãs de Samurai de Olhos Azuis ficarão maravilhados ao saber que a série animada para adultos da Netflix retornará oficialmente para uma segunda temporada.

Depois de deixar uma pilha de corpos em seu rastro, o final da 1ª temporada terminou com o titular Ronin, Mizu, rastreando o segundo dos quatro homens que ela jurou matar (um dos quais provavelmente é seu pai), o repreensível Abijah Fowler.

Mizu consegue derrotar Fowler na batalha, mas ele a convence a poupar sua vida, prometendo contar a ela sobre os dois homens brancos restantes que estavam no Japão na época em que ela foi concebida.

O episódio termina com Mizu e seu prisioneiro partindo para Londres, enquanto Ringo retorna ao ferreiro, e Akemi jura ficar ao lado de seu novo marido (com alguns motivos ocultos, é claro), apesar de Taigen declarar seu amor por ela e pedir-lhe para deixar a cidade com ele.

“Quando iniciamos este projeto, assumimos o compromisso de recuperar esta história muito pessoal ambientada no Japão do período Edo e trazê-la à vida da maneira mais autêntica e bela possível. Nossos animadores, historiadores, músicos, artistas marciais e dubladores fizeram isso uma realidade além de nossas expectativas”, disseram os criadores, produtores executivos e escritores (casados) Amber Noizumi e Michael Green em comunicado ao THR.

“Somos gratos a toda a nossa equipe e aos nossos telespectadores de todo o mundo que conquistaram tanta paixão por Mizu e seu caminho de vingança. Mizu tem muito mais sangue para derramar! Estamos profundamente gratos aos nossos incríveis parceiros da Netflix por permitir que a jornada continue.”

Noizumi e Green já haviam revelado que imaginavam uma série de quatro temporadas, que é inspirada em parte na filha do casal.

A Netflix também lançou uma recapitulação da primeira temporada, mas se você ainda não assistiu, e é altamente recomendado que tome cuidado com grandes spoilers.

Nenhum comentário