"Pânico 7" perde o diretor Christopher Landon
Pouco depois de perder duas de suas principais estrelas, o próximo capítulo da franquia Pânico sofreu outro grande golpe com a saída do diretor Christopher Landon.
“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico 7 há semanas”, escreveu o cineasta no Twitter.
"Isso irá decepcionar alguns e encantar outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em um pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Mas é hora de seguir em frente."
“Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”
O anúncio de Landon ocorre semanas depois da demissão de Melissa Barrera.
Mais tarde, saberíamos que a co-estrela de Barrera, Jenna Ortega, também havia deixado a sequência, mas sua decisão aparentemente não teve nada a ver com a demissão de Melissa, pois ela realmente deixou o projeto algum tempo antes.
Parece uma grande bagunça, e alguns acreditam que é apenas uma questão de tempo até ouvirmos que o projeto foi totalmente arquivado, embora, dado o sucesso dos dois últimos filmes, diríamos que é mais provável que o estúdio siga em frente.
Nenhum comentário