News!

RUMOR: "Duna: Messias" recebeu sinal verde para produção

homem Aranha

O diretor de Duna: Parte Dois, Denis Villeneuve, confirmou recentemente que está trabalhando na terceira e última parte de sua saga de ficção científica, que será baseada no livro de Frank Herbert, o segundo romance Duna: Messias.

Jeff Sneider ouviu que a Warner Bros. já deu sinal verde para um terceiro filme e pode estar planejando um lançamento em 2027.

“Já estou ouvindo rumores de que WB está tão otimista com a visão de Villeneuve para Duna que a ‘Parte Três’ já recebeu sinal verde com uma data de lançamento em 2027 em mente. A WB vê a Parte Dois como um home run e, internamente, ouvi dizer que o estúdio já está projetando uma abertura de mais de US$ 100 milhões. Isso pode ser otimista, mas dado o último trailer, dificilmente está fora de questão.”

Supondo que Messias verá a luz do dia (realmente não podemos ver Parte Dois fracassando), e você não leu os livros, cuidado com spoilers deste ponto em diante.

Duncan Idaho, de Jason Momoa, foi morto no final do primeiro filme, mas enquanto falava com Josh HorowitzTimothée Chalamet revelou que Idaho irá retorne se Duna: Messias acontecer.

Como Duncan retorna depois do que parecia ser uma morte definitiva?

Bem, no universo Duna, uma cópia artificial (não exatamente um clone) de uma pessoa falecida conhecida como Ghola pode ser criada por uma raça geneticamente alterada conhecida como Bene Tleilax.

Paul é presenteado com um Ghola de seu velho amigo e, como ele tem as memórias do original, Momoa basicamente reprisará seu papel.

Será interessante ver isto acontecer no cinema, se for o caso.

Duna: Parte Dois estreia em fevereiro nos cinemas.

Nenhum comentário