O próximo projeto de Chad Stahelski será "HIGHLANDER", estrelado por Henry Cavill
Depois de ficar preso no inferno do desenvolvimento por quase uma década, recentemente recebemos a notícia de que a nova versão de Highlander está finalmente avançando e parece que há grandes planos para o renascimento da ficção científica/ação.
O diretor de John Wick, Chad Stahelski, está no comando há anos, e agora temos a confirmação de que Highlander será seu próximo projeto. O THR também está relatando que o cineasta assinou um novo acordo com a Lionsgate que o levará a assumir o comando das franquias Highlander e John Wick nos cinemas e na TV.
“Este acordo expande o excelente relacionamento criativo que já temos em John Wick e o estende à nossa franquia Highlander”, disseram Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group e Adam Fogelson, presidente do MPG. “Desde o início, Chad tem sido a força criativa que define o mundo de Wick; à medida que continuamos a pensar sobre o futuro desse mundo, queremos Chad, trabalhando em conjunto com Basil Iwanyk e Erica Lee da Thunder Road, como nossos administradores nos guiando e traçando estratégias juntos a cada passo. Este acordo o torna oficial, e esperamos sua mão firme e sua contribuição criativa não apenas no filme que está fazendo, mas em outras histórias que surgirem dele. Ele é um verdadeiro visionário e estamos entusiasmados por tê-lo ao nosso lado.”
“Estou satisfeito por poder desenvolver meu relacionamento com a Lionsgate nesta nova função de supervisão do universo John Wick e sua expansão futura”, acrescentou Stahelski. “John Wick está tão perto do meu coração e poder continuar cuidando será incrível para mim. Estou muito feliz por lançar também outra franquia com Highlander, um mundo tão rico em histórias envolventes para serem contadas.”
A notícia também oficializa o envolvimento de Henry Cavill, com a estrela do O Homem de Aço a bordo para desempenhar o papel principal.
Se o personagem principal será uma nova versão de Connor MacLeod (Christopher Lambert) ou um novo protagonista, ainda não se sabe, mas espera-se que o novo filme siga a premissa básica do original: uma raça de imortais luta através tempo com o objetivo final de emergir como o único sobrevivente (a decapitação dá conta do recado) e reivindicar o prêmio da mortalidade.
O Highlander original gerou uma série de sequências inferiores e um programa de TV, que foi em grande parte bem visto pelos fãs.
Fique atento para mais notícias!
Nenhum comentário