News!

RUMOR: Detalhes sobre a trama de "Blade" revelam motivações do vilão e muito mais

homem Aranha

A nova versão de Blade do Marvel Studios não teve exatamente a jornada mais tranquila para as telas, mas se acreditarmos em relatórios recentes, as coisas finalmente viraram uma esquina.

Alguns rascunhos iniciais do roteiro supostamente viram a nova versão do Daywalker "relegada ao terceiro ou quarto papel principal" em seu próprio filme, e embora isso tenha sido contestado por um escritor que trabalhou em um rascunho antes das greves.

Durante uma entrevista no final do ano passado, a estrela Mahershala Ali compartilhou uma atualização positiva sobre o projeto, e o ator parece confiante de que as filmagens estarão prontas para começar em breve.

“Estamos trabalhando nisso. Isso é o melhor que eu poderia te dizer. Estou muito encorajado com a direção do projeto. Acho que voltaremos relativamente em breve. Estou sinceramente encorajado em termos de onde as coisas estão e quem está a bordo e quem está liderando o caminho na escrita do roteiro e na direção e tudo mais”, acrescentou. “Então essa é a extensão do que posso lhe dizer.”

Com as coisas de volta aos trilhos, Daniel Richtman compartilhou alguns novos detalhes da trama.

Aparentemente, Blade “ainda é um filme de época” e “ainda é classificado para maiores”. Diz-se que a história se concentra em Lilith (Mia Goth) tentando obter um pouco de sangue da filha de Blade para que ela possa criar seu próprio exército de Daywalkers.

O vilão supostamente empunhará a lâmina de Ébano.

Falando desta arma mística, não se espera que Dane Whitman/O Cavaleiro Negro (Kit Harington) apareça no filme, apesar de seu envolvimento ter sido provocado na cena do créditos de Eternos.

Yann Demange ainda está a bordo para dirigir e já havia sugerido que o filme seria de fato classificado para maiores.

“Estou animado para mostrar um tipo de crueldade, uma aspereza que ele tem, que lhe permite caminhar pela terra de uma maneira particular. Eu o amo por isso”, disse o cineasta.

"Ele tem dignidade e integridade, mas há uma ferocidade que ele geralmente mantém sob a superfície. Quero liberar isso e colocá-lo nas telas."

A produção foi ainda mais impactada pelas greves de Hollywood, e o Marvel Studios adiou o filme para 7 de novembro de 2025.

Seguindo vários rascunhos e roteiristas, Michael Green (Logan, Alien Covenant), assinou contrato para escrever o roteiro.

Blade também será estrelado por Aaron Pierre e Delroy Lindo.

Nenhum comentário