"A HISTÓRIA SEM FIM" vai ganhar reboot nos cinemas

Iain Canning e Emile Sherman produzirão para See-Saw ao lado de Roman Hocke e Ralph Gassmann para a Michael Ende Productions.
A adaptação anterior de 1984 tornou-se a favorita das famílias ao longo dos anos e é provavelmente mais lembrada por sua cativante melodia-título e por traumatizar uma geração inteira de crianças com a infame cena dos Pântanos da Tristeza, na qual o cavalo do herói, Artax, é afogado.
A história se concentra em um estudante chamado Bastian Balthasar Bux que, ao escapar dos valentões, descobre o misterioso livro que o transporta (literalmente) para o reino mágico de Fantástica (Fantasia no filme).
O livro que Bastian lê traça a jornada do heróico Atréyu, que aceita a missão da Imperatriz para evitar que seu mundo seja destruído por uma força conhecida como O Nada. Em sua busca, ele conhece várias criaturas mágicas, incluindo Falkor, o Dragão da Sorte, o Rock Biter e o lobisomem Gmork.
Não sabemos quantos filmes estão planejados e nenhum escritor ou diretor está atualmente contratado, mas Canning observa que os vários locais descritos por Ende, incluindo a Torre de Marfim, Goab, o Deserto das Cores, Montanhas Prateadas, Cidade Assustadora, Lago Prateado e os Pântanos da Tristeza, fazem com que o filme seja uma “produção global internacional”.
A música foi recriada recentemente para uma cena memorável da terceira temporada de Stranger Things.
Nenhum comentário