News!

"STAR TREK 4" ganha um novo roteirista para o “capítulo final" e mais!

homem Aranha

A Paramount Pictures tem algumas franquias de sucesso, mas o fato de o estúdio não ter conseguido fazer mais com Star Trek é totalmente desconcertante. 

Infelizmente, Star Trek 4 está preso no inferno do desenvolvimento há vários anos. 

O filme passou por várias equipes criativas e quase todo mundo ficou coçando a cabeça quando JJ Abrams anunciou que o elenco retornaria para um quarto filme, apesar de nenhum deles ter sido abordado sobre o projeto (que acabou perdendo o diretor Matt Shakman para Quarteto Fantástico). 

A Variety tem informações sobre o que mais está planejado, incluindo um possível filme para televisão que servirá como continuação de Picard, estrelado por Patrick Stewart.

No entanto, também existem ideias ambiciosas para lançamentos nos cinemas. 

A Paramount ainda pretende fazer o “capítulo final” da era dos filmes estrelados por Chris Pine, com Steve Yockey (The Flight Attendant) contratado para escrever um novo rascunho do roteiro.

No entanto, parece que o projeto de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) e Toby Haynes (Andor) será o próximo e começará a pré-produção no final de 2024. 

Isso "servirá como uma espécie de história de origem para a linha do tempo principal de toda a franquia", com o estúdio "focado em redimensionar os orçamentos para caber dentro do teto de bilheteria dos longas-metragens de 'Star Trek'" no caso de ambos. filmes.

Em outra parte do artigo, Alex Kurtzman, que supervisiona todos os empreendimentos televisivos da franquia, descreve Star Trek como "uma instituição" e reconhece que a série não é fácil de compartilhar com as massas. 

“Fazer ‘Star Trek’ significa que você tem que entregar algo que seja totalmente familiar e totalmente novo ao mesmo tempo”, explica ele"Você não pode criar novos fãs excluindo os antigos. Você deve primeiro servir sua base de fãs principal e mantê-los felizes. Esse é um dos passos mais importantes para construir novos fãs."

Akiva Goldsman, co-showrunner de Strange New Worlds, também resume um dos maiores desafios de Star Trek“Não é a maior base de fãs. Certamente não é a Marvel."

Como sempre, fique atento às atualizações!

Nenhum comentário