News!

Zack Snyder provoca um plano ambicioso de seis filmes para "REBEL MOON"

homem Aranha
Com o DC Extended Universe agora em seu retrospecto (goste ele ou não), Zack Snyder mudou o foco para um lucrativo acordo com a Netflix que lhe permitiu expandir a franquia Army of the Dead e lançar uma franquia de ficção científica com Rebel Moon.

A primeira parcela, A Menina do Fogo, recebeu críticas em grande parte negativas, mas foi um sucesso de audiência (o cineasta chegou a afirmar que os números de audiência no streaming se traduziriam em US$ 1,6 bilhão nas bilheterias). Agora, com o segundo capítulo e duas versões do diretor a caminho, Snyder lançou uma nova luz sobre seus ambiciosos planos para a franquia.

"Acho que quatro fazem sentido. Quatro ou seis filmes, dependendo... Acho que, se toda vez que fazemos um desses filmes fazemos ou não dois, essa é a questão", disse ele Ã  Radio Times sobre seus planos para Rebel Moon seguirem em frente.

“Estávamos conversando sobre isso outro dia e eu pensei, o público ficaria desapontado se só conseguisse um filme de Rebel Moon?” Snyder acrescentou. "Eles diriam, 'Oh, é só um agora? Ótimo'."

Rebel Moon - Parte Três não recebeu sinal verde da Netflix, mas Snyder já tem uma boa ideia de onde gostaria de levar uma história.

“Temos absolutamente a história toda definida, fizemos todo esse trabalho”, disse ele. “Escrevemos um tratamento para o filme, então veremos como iremos adiante.”

Snyder foi rápido em acrescentar que, apesar de suas esperanças no terceiro filme, A Marcadora de Cicatrizes será uma conclusão satisfatória para a história. “Acho que a primeira coisa é que as pessoas realmente entenderão o próximo capítulo, que realmente pega e responde a todas essas perguntas da Parte Um, e realmente completa essa experiência de quatro horas.”

Só o tempo dirá o que o futuro reserva para Rebel Moon, embora já tenhamos ouvido falar de planos para spin-offs, podcasts, jogos de videogames e muito mais.

A materialização disso dependerá do sucesso da próxima sequência. 

Nenhum comentário