Projeto de terror de "STAR WARS" em desenvolvimento, segundo o showrunner de "ANDOR"

Em entrevista à revista SFX em março, Gilroy disse especificamente: "Eu sempre fantasiei que o programa inovaria, que alguém seria capaz de fazer uma sitcom de três câmeras em Star Wars ou um filme de terror."
"Acho que a primeira coisa que disse à Kathy [Kennedy, presidente da Lucasfilm] quando ela disse que queriam abrir uma linha foi: 'Vocês poderiam fazer um drama de tribunal?' E por que não? Trabalhamos muito duro com o Andor para criar o nosso caminho, e agora cabe a outras pessoas encontrar outra maneira de fazer isso."
A recente presença do Business Insider na estreia da temporada mais recente de Andor proporcionou a oportunidade de questionar Tony Gilroy sobre seu interesse anteriormente demonstrado na diversificação de gêneros. Contrariando as expectativas, Gilroy revelou que havia sido informado recentemente sobre um projeto de terror de Star Wars em desenvolvimento.
"Eles estão fazendo isso. Acho que estão fazendo isso. Acho que isso está em andamento, sim", disse Gilroy.
Questionado sobre a direção que gostaria de ver o projeto de terror tomar, Gilroy admitiu: "Sou agnóstico quanto ao que deveria ser feito. Quer dizer, eu estava improvisando quando disse: 'Ah, faça uma série de comédia com três câmeras'. Eu estava improvisando, e às vezes improvisar não funciona com a comunidade de Star Wars. Mas com o criador certo, o comentário certo e a vibe certa, você pode fazer qualquer coisa."
Os esforços contÃnuos da Lucasfilm para diversificar a franquia Star Wars foram ressaltados por comentários recentes do criador de Andor, Tony Gilroy, gerando considerável especulação entre seu público dedicado.
A perspectiva de uma aventura no gênero de terror dentro deste universo tão querido gerou uma discussão acalorada sobre caminhos narrativos até então inexplorados.
Essa possÃvel mudança levanta questões contundentes sobre a integração da tradição de Star Wars com o terror. Cenários em consideração incluem Jedi enfrentando hordas de mortos-vivos, seus sabres de luz se chocando em uma luta pela sobrevivência, ou uma figura do lado sombrio, um Lorde Sith caÃdo, sendo compelido a confrontar um mal mais primitivo e ameaçador da galáxia.
O escopo narrativo de um projeto de Star Wars voltado para o terror parece considerável, prometendo uma interpretação única e potencialmente perturbadora de elementos familiares da franquia.
Os fãs estão ansiosamente esperando para ver se essa possibilidade intrigante se materializará em um projeto concreto, e o próximo Star Wars Day, em 4 de maio, já está no horizonte.
Nenhum comentário