Godzilla vs. Kong - Diretor de 'Kong : A Ilha do Caveira' pode não voltar para sequência
Kong: A Ilha da Caveira é atualmente um dos maiores hits do ano até agora, garantindo que o MonsterVerse siga em frente...Mas o diretor Jordan Vogt-Roberts diz que pode não estar em cena por um tempo, em especial para Godzilla vs. Kong, em 2020.
Falando com ScreenJunkies, Vogt-Roberts disse que agora, está cansado de King Kong e Kaiju por agora e ele está interessado em trabalhar em um novo projeto completamente diferente:
"Acho que acabei com os monstros gigantes por um tempo ... Estou muito orgulhoso de como esse filme é estranho e estou realmente orgulhoso de quanto as pessoas abraçaram essas coisas e realmente gritaram com quão estranho é o filme. E eu queria que ele tivesse uma voz e eu estou tão orgulhoso do que fizemos e como eu acho que é, como, um blockbuster não tradicional em 2017. E eu estou tão orgulhoso do que Legendary e Warner Bros e aqueles caras me permitiram fazer e a colaboração que tivemos. Mas eu definitivamente não acho que eu estarei em Godzilla vs. Kong. Nunca diga nunca, mas estou tão orgulhoso do Kong que fizemos e da vibração dele e da energia dele, e da vibração das criaturas naquela ilha e tudo, mas seria difícil para mim agora."
Vogt-Roberts ainda está ligado à dirigir da adaptação Metal Gear Solid, que pode ou não ser seu próximo filme dependendo da Sony Pictures dar o sinal verde para a produção. Mas mesmo assim, o MonsterVerse ainda tem muitas oportunidades de utilizar a Oitava Maravilha do Mundo, mesmo que ele não seja o personagem-título.
Nenhum comentário