Heath Ledger - Irmã do ator diz que o papel do Coringa não o pressionou
Heath Ledger foi um talento que perdemos muito cedo, e até hoje ele continua a ser o único ator a ganhar um Oscar por uma performance em um filme baseado em quadrinhos como o Coringa, e o método de atuação que ele adotou para obter o papel é muitas vezes tratado como um bode expiatório para seu suicídio. No entanto, sua irmã diz que este não foi o caso.
Em uma entrevista com Entertainment Weekly para promover o próximo documentário I Am Heath Ledger , Kate Ledger afirmou que o papel Coringa não teve impacto sobre sua saúde mental.
"Tudo o que veio à luz sobre o Coringa, estávamos todos tão confusos. [Essa linha de especulação] não é assim. Honestamente, era o oposto absoluto. Ele tinha um incrível senso de humor, e eu acho que talvez apenas sua família e amigos íntimos realmente soubessem disso, mas ele estava se divertindo. Ele não estava deprimido com o Coringa. "
A razão pela qual o papel é citado como fator na morte de Ledger é que ele intensamente entrou no papel, com conversas sugerindo que Ledger trancou-se em um apartamento com nada a fazer, além de ler alguns dos mais obscuros contos sobre Batman. Mas pelo som das coisas, parece que a morte de Ledger realmente se deve a um acidente mais trágico do que a um suicídio baseado na depressão, como alguns acreditavam. Independente disso, sentimos sua falta, mesmo uma década depois que ele faleceu.
Eu sou Heath Ledger vai ao ar em Spike em 17 de Maio, às 22h.
Nenhum comentário