Estrela de "Supergirl" Tyler Hoechlin fala sobre retornar ao papel do Superman

Esta noite marca como o fim da segunda temporada de Supergirl, onde Kara Zor-El e a Rainha Rhea terão um confronto final. O final da temporada contará com Tyler Hoechlin como Clark Kent/Superman, depois de aparecer no episódio da semana passada, mas sob o controle de Rhea.
Em uma recente entrevista com o Entertainment Weekly, Hoechlin conversou sobre como é voltar ao papel do Homem de Aço e muito mais. Hoechlin falou sobre o que Clark é neste episódio em comparação com sua estreia no inÃcio da temporada.
"Eu diria que é diferente no fato que quando eu me apareci na premier, nós estávamos estabelecendo-o em um lugar novo, e encontrando um outro lugar no fim desta temporada, assim era também com Clark que está sendo introduzido nesse mundo. Parecia que todo mundo estava procurando algo. Considerando que desta vez, ele está voltando a uma situação onde eles têm lidado com um inimigo por um tempo agora, e ele se tornou um pouco mais pesado. Não é necessariamente a mesma coisa como estar animado por um novo emprego, e todas essas coisas que estavam acontecendo com Kara em seu próprio mundo. É lidar com a tarefa nas mãos, por isso é uma sensação um pouco diferente dessa maneira."
Além disso, Hoechlin discutiu o que ele aprendeu ao interpretar um personagem tão icônico como Clark Kent/Superman por três episódios nesta temporada.
"Eu aprendi sobre Clark que ele é muito divertido, e ele tem um coração muito grande. É divertido entrar em um personagem onde você tem essa ideia de que todo o seu objetivo é realmente apenas ajudar as pessoas, para estar lá para eles da maneira que eles precisam de você. Para ser capaz de interpretar esse personagem sem tentar encontrar uma maneira em que ele comprometesse isso, e na verdade apenas se comprometer plenamente com essa ideia e permitir que seja completamente verdadeiro, interpretando qualquer outro personagem humano, que é difÃcil de se comprometer sem mentir sobre isso um pouco. Todos nós tentamos o nosso melhor, mas não necessariamente ter sucesso da mesma maneira que ele faz.
Para mim, como ator, aprendi a não temer crÃticas ou crÃticas sobre o que você vai fazer. Obviamente este é o papel mais icônico que eu já tive como ator, e seria realmente fácil sentir pressão ou sentir que eu precisava fazer de uma maneira para fazer as pessoas felizes. Eu acho que no final do dia, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e eu, nos sentimos realmente confiantes no que querÃamos fazer e o que sentimos o fez especial e aconteceu assim, e acabou muito bem. Algumas pessoas não odiaram. Foi uma experiência agradável como um ator perceber que você pode fazer escolhas à s vezes sem ter que pensar muito sobre o que as outras pessoas vão pensar sobre isso, se eles estão indo para criticá-lo, basta ter fé em sua visão e ir por isso."
Supergirl é transmitida nas noites de segunda-feira às 8/7c no The CW.
Fonte: Entertainment Weekly
Nenhum comentário