Produtor de "Liga da Justiça" fala sobre o motivo de não terem feito filmagens adicionais ainda

Charles Roven, produtor de Liga da Justiça, falou sobre os rumores infundados de que o filme havia passado por refilmagens.
Enquanto na reunião de imprensa para a Mulher Maravilha, Roven confirmou ao Collider que nenhuma filmagem adicional tinha sido feita como ele explicou o desafio que o projeto se depara com como eles tentam coordenar os horários de muitos atores ocupados que estarão envolvidos nas próximas filmagens adicionais:
"A realidade é que estamos no meio de tentar agendar a única filmagem adicional que estamos tentando fazer. Nós não fizemos nenhuma filmagem adicional até este ponto... Desde que nós acabamos, não houve nenhuma. Desde que nos envolvemos, o que houve foi captura de movimento, ou o que chamamos de captura facial, então fizemos uma rodada de captura facial, e outra mini-rodada de captura facial. Você usa a captura facial se você tem um personagem em CGI. Um exemplo disso seria Avatar."
Roven também passou a elogiar os benefícios da fotografia adicional como ele citou o Avatar de James Cameron, o filme de maior bilheteria de todos os tempos, para explicar que as refilmagens não são um sinal de problemas para o projeto:
"Esse filme teve um longo período de produção e pós-produção. E acabou sendo o maior filme de todos os tempos. Portanto, há muito a ser dito sobre a fotografia adicional.
A mídia social fez a execução desses filmes mais difíceis, porque o processo de triagem é agora diferente, há tanta tagarelice sobre isso, você tem que ter mais cuidado. Peça às pessoas que deem ao cineasta mais oportunidade de perceber sua visão e ajustá-la ao longo do caminho. Mas mesmo que seja mais difícil, e mais visível, e menos capaz de mexer na sua garagem. Mas mesmo que seja muito mais visível, ainda temos que fazê-lo porque nosso trabalho é tentar fazer os filmes o melhor que podemos até que acabe o tempo."
A controvérsia em torno das refilmagens está ficando velha. Todos os blockbusters tem isso dentro de seu orçamento em um esforço para refinar o filme, uma vez que começou a se reunir na sala de edição. Em vez de criticar, devemos elogiar os estúdios por seus esforços para entregar um produto de qualidade e ao mesmo tempo satisfazer o público em geral.
Liga da Justiça estreia em 17 de novembro de 2017.
Fonte: Collider
Nenhum comentário