"Guardiões Da Galáxia Vol.2"': Michael Rooker fala sobre o relacionamento de Yondu e Star-Lord
Rooker discutiu como ele interpretou a reação de Yondu ao ser traído por Star-Lord no final do primeiro filme.
"Você sabe o que, esse garoto (Star-Lord) tem enganado o pobre Yondu desde que Yondu o sequestrou e mudou sua vida e sua existência. Ele está constantemente sendo enganado por ele, e, eu poderia acrescentar, Yondu ensinou a ele como. Acho que Yondu é um grande professor para o Star-Lord durante toda a sua vida. Quando esse [fim] ocorre no primeiro, a maioria das pessoas com quem falei foi: "O que você conseguiu tirar daquele momento?" E o que eu estava tentando mostrar foi um momento de orgulho. Eu estava orgulhoso dele. E não era como se eu estivesse com raiva, eu vou te pegar agora, seu pequeno ... Meu pensamento por trás dessa cena toda foi que eu estava orgulhoso de que ele era capaz de fazer isso. Significa apenas que o Star-Lord pode sobreviver um dia mais neste ambiente hostil."
Rooker discutiu como o aumento do orçamento da sequência permitiu que a barbatana maior de Yondu fosse usada no filme.
"Ele fez! As pessoas estão começando a chamá-lo de uma barbatana agora, eu gosto. É mais como a barbatana no quadrinhos, ela é maior. É mais como o original. Acho que tínhamos um orçamento maior desta vez. Conseguimos construir as naves com ampla margem. No primeiro, minha nave era mais baixa, o teto era mais baixo, então eu sempre batia minha cabeça. Quando eu olho para o primeiro e olho para o segundo eu apenas automaticamente digo, "Uau! O segundo é demais! "Eu esqueço disso tão facilmente que eu bato minha cabeça todo o tempo. Eu bati a ponta da barbatana, então coloquei pequenos pedaços de fita na moldura da porta no meu trailer para me lembrar que tenho uma barbatana na minha cabeça que sobe cerca de oito polegadas e sai cerca de duas polegadas além do meu nariz."
Rooker também expressou seu entusiasmo pela habilidade única de Yondu.
"Cara, minha flecha é louca, louca e divertida. Eu comecei realmente bem nisso. Cara, eu posso assobiar e essa flecha apenas voa. Eu tive que assistir no set, porque eu não tenho controle total sobre ela. Então, quando eu assobio e ela vem voando, às vezes eu faço buracos no meu espanador, minha jaqueta. Quando eu tenho uma chance, eu vou para convenções e eu adoro quando mães e pais trazem as crianças pequenas e eu faço um pequeno assobio e giro meu casaco de volta um pouco e seus olhos ficam arregalados. Oh, e quando dou a minha palestra, o discurso de Yondu do primeiro, o "Blah bloo dibby dabba doo boo ..."
Você pode ler a entrevista completa com Michael Rooker aqui .
Guardiões da Galáxia Vol. 2 está nos cinemas!
Fonte: The Hollywood Reporter
Nenhum comentário