"Blade Runner 2049" novas imagens e detalhes são revelados

Como parte de sua prévia do SDCC 2017, o Entertainment Weekly revelou um novo olhar sobre Blade Runner 2049, a tão aguardada sequência de Blade Runner clássico original de Ridley Scott.
Blade Runner 2049 se passa trinta anos depois dos eventos do primeiro filme que seguem o novo caçador de androides, o oficial K de LAPD (Ryan Gosling) depois que ele descobriu um terrível segredo que poderia enviar o que resta da sociedade ao caos, levando-o a buscar Rick Deckard (Harrison Ford) que desapareceu desde que o vimos fugir com o replicante Rachel (Sean Young).
Enquanto falava com a revista, Gosling compartilhou o quão impressionado ele era pelo escopo e a escala da produção, ao revelar um pouco para uma breve conversa:
"Aqui está um exemplo perfeito de trabalhar neste filme. No roteiro, meu personagem se aproxima de um cara sentado em uma mesa, e temos uma troca muito pequena. Provavelmente é uma quarta parte da página do roteiro. Eu apareço naquele dia e é isso que eles construíram [risos]. Eu disse ao diretor Denis Villeneuve, 'Você construiu tudo isso para apenas uma cena? Ele ocupa um estúdio inteiro! E ele disse: "Sim, bem, a cena está no filme, certo?" Não importava se fosse um quarto de página ou um set importante, tudo foi tratado com o mesmo nível de detalhe e importância."
Villeneuve expressou o quão importante era cada elemento da produção, incluindo os talentos de fundo que ajudariam a recuperar o mundo de Blade Runner três décadas depois:
"Não é a quantidade de tempo na tela, mas o impacto do momento. Toda atuação de fundo, mesmo que seja visto apenas de forma breve, importa. Este filme teve o elenco mais longo e difícil que já fiz. Cada extra teve que ser escolhido especificamente para o seu visual, tivemos que obter os rostos certos para trazer o ambiente certo para a cena certa. Tudo, os sets, as luzes, os adereços, os veículos, todos estão dizendo algo sobre o nosso futuro."
O diretor também revelou o perigo do mundo em que ele comentou sobre a mudança na paleta de cores do filme em comparação com o clássico original de Scott:
"O clima tornou-se berserk e o ecossistema colapsou e o oceano subiu de nível. Há muitos refugiados que tentam sobreviver na costa oeste. A presença do inverno traz mais carvão vegetal e há faíscas de cor. O amarelo é algo sobre o qual não consigo falar, mas ... é uma cor muito importante."
Para 2049, Villeneuve se reúne com o lendário diretor de fotografia Roger Deakins no filme.
"É importante quando você trabalha com um diretor que vê as coisas de forma semelhante. Eu adoro a ficção científica; Eu não gosto de fantasia científica, e há uma grande diferença", diz Deakins. "Eu gosto do futurismo da ficção científica e da ideia de que talvez esse mundo possa existir."
Villeneuve também elogiou sobre trabalhar com Gosling ao revelar que a estrela aparece em quase todos os quadros do filmes:
"Ryan era minha musa. Ele tem o filme em seus ombros. Ele está em quase todos os quadros. Para ver seu sorriso pela manhã, e quando Ryan Gosling sorri, a câmera derrete, e sua boa vontade e força significam apenas o mundo para mim. Eu devo muito a ele. Este filme lhe deve muito."
Você pode verificar todas as novas imagens do filme lançado na galeria abaixo.



O filme é estrelado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, com Dave Bautista e Jared Leto.
Blade Runner 2049 chega aos cinemas em 6 de outubro de 2017.
Fonte: EW
Nenhum comentário