O reboot de "Hellboy" foi originalmente pensado como uma sequência para os filmes anteriores

Enquanto o horário incrivelmente ocupado de Guillermo Del Toro era em grande parte o que o impedia de dirigir um terceiro filme de Hellboy, o criador da série de quadrinhos Mike Mignola observou que ele não estava planejando devolver a cadeira do diretor. No entanto, o projeto que agora é o reboot Hellboy: Rise of the Blood Queen era pensado como uma sequência dos filmes de Del Toro.
O Nerdist recentemente conseguiu sentar-se com Mignola para discutir sua franquia de quadrinhos por fim, alcançando naturalmente o ponto de conversa das duas adaptações de filmes existentes e o terceiro a ser alcançado. Mignola revelou que ele realmente discutiu a possibilidade do próximo filme ser uma continuação com Del Toro e a estrela Ron Perlman voltando, mas ele observou que seu projeto iria tomar uma direção diferente, mesmo que o diretor e o ator retornassem:
"Eu adoraria ver Guillermo fazer seu terceiro filme e terminar essa história. Mas ao longo dos anos ficou muito claro que isso não aconteceria. Cerca de três anos atrás, os produtores, o roteirista Andrew Cosby e eu começamos a trabalhar nesta nova história. Del Toro não queria ter nada a ver com isso, ele não iria dirigir. A ele foi oferecido o cargo de produtor, e Ron Perlman não faria isso sem Guillermo."
Mignola continuaria explicando que, em última análise, ele não achava que outro diretor deveria ter tomado o comando do que mais ou menos seria outro filme de Del Toro, que é uma razão pela qual o filme é um reboot e não uma sequência:
"Então nós começamos originalmente a tentar amarrá-lo ao universo Del Toro e continuar esses filmes. Mas uma vez que temos Neil Marshall, pensamos: "Por que vamos tentar continuar esse universo?" Porque um filme Del Toro é um filme Del Toro, e você não quer tentar entregar um filme Del Toro a outra pessoa. Especialmente alguém tão grande como Neil Marshall. Então, foi assim que passou de ser essa continuação para ser uma reinicialização", disse Mignola. "É emocionante ter outro diretor. É excitante tomar outro caminho, levar esse material e dar-lhe outra direção."
Embora esta notícia provavelmente ainda arda para fãs que esperavam uma conclusão adequada para a série de Del Toro, pelo menos devem ter algum conforto em saber que o criador da franquia conversou com a dupla atrás da série de filmes.
Hellboy: Rise of the Blood Queen será lançado no final de 2018, dirigido por Neil Marshall. O filme tem David Harbour como herói título.
Fonte: Nerdist
Nenhum comentário