"Os Defensores" Showrunner revela quais outras interações entre personagens ele gostaria ver

Um dos principais motivos pelos quais os fãs estavam ansiosos para assistir Os Defensores na Netflix era o encontro dos heróis. Com quatro shows cruzados e uma variedade de arcos a serem realizados, é óbvio que muitas interações planejadas seriam cortadas da primeira temporada, que tem uma série de oito episódios.
O produtor executivo e showrunner Marco Ramirez revelou ao EW que certas interações e reuniões de personagens foram discutidas e desejadas, mas, em última instância, não serviram ao propósito da história.
"Claro. Por causa da natureza, construímos uma história de Matt e Jessica e uma de Danny e Luke, e certamente há versões dos emparelhamentos opostos que eu adoraria ver. Eu adoraria ver Matt e Luke, e Jessica e Danny interagindo porque agora estabelecemos esses dois conjuntos de relacionamentos. Mas não íamos fazê-lo apenas por causa disso."
Ramirez explicou que, enquanto os quatro personagens principais são o cerne do show, ele também queria expandir os personagens de apoio:
"... bem, todos os escritores diziam 'Oh, essa interação não aconteceu, e essa interação não aconteceu', mas no final do dia, tivemos movimentos limitados e não conseguimos diminuir a velocidade da história. Algumas dessas interações [que realmente queríamos] entraram. Uma das cenas com as quais eu me sinto mais orgulhoso são as coisas que temos entre Jessica e Luke fora do restaurante chinês, e as cenas entre Misty e Colleen e Foggy e Karen, é o que sabemos que os fãs querem. Porque há tantas combinações, sempre haverá algumas coisas que não conseguimos fazer. Há muitos outros episódios dessas histórias que você pode contar."
Os Defensores está disponível na Netflix.
Fonte: EW
Nenhum comentário