"Power Rangers" Jason David Frank revela o que foi cortado do original

Não é nenhum segredo que Mighty Morphin Power Rangers levou diretamente quase
todas as suas sequências de ação do Super Sentai, um show de ação japonês na mesma linha que Power Rangers. No entanto, parece que algumas das filmagens do show original foram cortadas, graças a isso ser muito violento para o público americano.
Durante Florida Supercon (via Debra Gallagher ), Jason David Frank e Amy Jo Johnson foram questionados sobre a série Sentai original e o que eles pensaram sobre isso quando eles a viram pela primeira vez. Frank afirmou que a divisão cultural era aparente quase que instantaneamente:
"Eu acho que algumas vezes eles mostraram no escritório, mas o problema com isso foi simplesmente que, confundiu a versão americana e o que estávamos fazendo, porque nós precisamos cortar as coisas, então foi confuso porque não sabÃamos o que era o Power Rangers, ninguém fez nos Estados Unidos, então era meio confuso ver coisas diferentes."
Enquanto Johnson afirmou que não viu muito do show original, Frank continuou a discutir o show, incluindo o que não entrou na versão americana:
"Eu tive a chance de assistir algo disso. Era um pouco mais violento, o que era legal na época. Eu dizia 'vamos colocar isso' e eles diziam 'desculpe, não podemos, isso é nos Estados Unidos', e nós dizÃamos 'O que! Coloque essa filmagem dele', mas não conseguimos. Eles cortaram muita coisa legal."
Apesar do corte de metragem de Mighty Morphin Power Rangers, os fãs ainda podem ver imagens nunca antes vistas de Kyoryu Sentai Zyuranger, que é a 16ª edição da série Super Sentai.
Fonte: Debra Gallagher (via Youtube)
Nenhum comentário