"Liga da Justiça Sombria" Warner Bros. volta a trabalhar no roteiro do filme

O repórter Justin Kroll revelou que a Warner Bros. voltou a trabalhar no roteiro de Liga da Justiça Sombria depois que os executivos ficaram desapontados com os recentes lançamentos de potenciais diretores.
O projeto há muito tempo em desenvolvimento, voltando até 2012 com Guillermo del Toro ao leme. Del Toro deixou o projeto para trabalhar em A Colina Escarlate  e a sequência de Círculo de Fogo levando o estúdio à contratar Doug Liman ( No Limite do Amanhã ), mas em maio, o filme entrou no limbo quando Liman abandonou o projeto devido ao conflito de agendamento e saiu para desenvolver Chaos Walking na Lionsgate.
Ainda não está claro quantos diretores deixaram os executivos da Warner Bros. desiludidos pelo desenvolvimento do filme, mas foi relatado que Andy Muschietti, o diretor de Mama e a próxima adaptação de IT: A Coisa de Stephen King, também esteve envolvido.
Liga da Justiça Sombria está sendo produzido por Scott Rudin. O projeto foi anteriormente descrito como um filme menor e mais íntimo do que outros filmes de super-heróis, diz-se que ele desempenha um papel importante no DCEU, no entanto, devido aos desenvolvimentos recentes, é possível que isso possa se juntar ao filme original do Coringa sob o novo selo sem nome da DC que produzirá filmes fora do atual DCEU. A trama deverá se concentrar nos membros da equipe dos quadrinhos, incluindo John Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Zatanna e Etrigan o demônio.
Liga da Justiça Sombria atualmente não possui uma data de lançamento. 
Fonte: Justin Kroll
Nenhum comentário