"Os Defensores" Elodie Yung fala sobre o retorno de Elektra e seu papel na série

Quando vimos pela última vez Elektra Natchios, interpretada por Elodie Yung, no Temporada 2 de Demolidor, ela foi assassinada pelo Tentáculo e morreu nos braços de Matt Murdock (Charlie Cox). Claro, isso tudo fazia parte do plano do Tentáculo, pois, nos momentos finais do episódio, Elektra podia ser vista sendo colocada em um misterioso sarcófago no qual ela seria trazida de volta à vida. Agora, a arma máxima do Tentáculo, o Céu Preto, Elektra voltou para fazer da vida dos Defensores um inferno.
Em uma entrevista recente com THR, Elodie Yung falou sobre o retorno de seu personagem. Primeiro, ela falou sobre sua reação a Elektra sendo o principal antagonista no final da série:
"Só fazia sentido para mim. Elektra é um espírito livre. Essa é uma espécie de missão. Ela deve ganhar esse aspecto ao longo da série. Ela voltou à vida por Alexandra, e então ela a mata. Ela mata seu pai, ela mata Stick. Ela faz o Tentáculo trabalhar para ela. Mas o que ela realmente quer é estar com Matthew."
"Eu acho que ela é Elektra. Ela diz isso. 'Meu nome é Elektra Natchios, e vocês vão trabalhar para mim'. Para mim, ela é Elektra. Ela está de volta. Mas ela talvez tenha novas habilidades. Não tenho certeza exatamente de como ser trazido de volta à vida mudou ela. Ela é completamente humana? Ela não é? Ela pode morrer? Não sei nada disso. Ainda é obscuro para mim. Meu entendimento, e a maneira como eu interpretei ela, é que ela apenas chutou 'Eu sei quem eu sou, e não mexo com Matthew'. Ela os usa para chegar ao seu objetivo, que é 1) sendo livre, e 2) estar com Matthew. Ela quer estar com ele para sempre, de uma maneira muito estranha e romântica."
A atriz também falou sobre o objetivo de Elektra nos últimos momentos da temporada, onde ela e Matt ficaram para trás para morrer juntos nas cavernas abaixo do prédio de escritórios do Midland Circle:
"Ela diz isso a ele da maneira como ela diz 'Isto é o que a vida se sente'. Eu acho que ela quer compartilhar isso com ele. É como Romeu e Julieta . Vamos morrer juntos e talvez viver para sempre, ou morramos juntos e você finalmente verá o que é viver. É o que estou sentindo agora. Eu estava morta, e agora talvez você possa viver para sempre comigo. Isto é o que eu entendo. Eu pensei que era muito bonito e romântico."
Também foi perguntado a Yung se achava que Elektra poderia voltar novamente algum dia:
"Espero que sim! Eu realmente gosto de Elektra. Apenas parece inacabado. Ela fez tudo isso, e agora, o quê? Onde ela está? E ele está vivo. Então eu estou esperando que seus caminhos se cruzem de novo. Quero saber onde ela mora e o que ela faz e se ela está curtindo a vida e tudo isso. ( Risos ) Mas eu não sei o que há para ela ainda, ou se é o fim."
"Ela é uma personagem feminina tão grande. Ela é tão louca e forte e ela tem tantas falhas. Você meio que sente por ela. Eu sinto por ela. Não é fácil ser quem ela é. Há uma humanidade lá. Seria interessante explorar isso de novo, especialmente depois do que aconteceu. Mas teremos que ver o que a Marvel fará com ela. Não tenho ideia."
A primeira temporada de Os Defensores está agora disponível na Netflix.
Fonte: The Hollywood Reporter
Nenhum comentário