Quentin Tarantino adiaria aposentadoria para dirigir um filme da franquia "Star Trek"

Se você não acredita que, o nome de Quentin Tarantino e Star Trek estão na mesma matéria, bem, nós não o culpamos. Mas o peculiar cineasta sugeriu que ele estaria disposto a adiar sua aposentadoria planejada se ele tivesse uma chance de dirigir um filme na franquia de ficção científica entre seus projetos finais planejados.
O TrekNews descobriu recentemente uma discussão de podcasts que Tarantino falou que, entre Star Wars e Star Trek, seria mais provável dirigir o último:
"A resposta é que eu estaria mais inclinado a fazer um Star Trek em vez de Star Wars. E eu gosto de Star Wars e tudo mais."
Então, naturalmente, quando este pouco de entrevista foi divulgado, o TMZ precisou perguntar a Tarantino se ainda estava em sua mente, ao qual ele acrescentou:
"Vale a pena ter uma reunião sobre."
O TMZ sugeriu que Tarantino talvez esteja disposto a adiar sua aposentadoria, se a Paramount resolver contratá-lo, mas, uma vez que ele tenha feito seu último filme, ele estará se aposentando.
Um quarto filme Star Trek foi planejado, mas parece que o desenvolvimento foi parado após os retornos decepcionantes de Star Trek: Sem Fronteira.
Nenhum comentário