"Star Wars: Episódio IX" Ator fala sobre a saída de Colin Trevorrow

Na semana passada, Colin Trevorrow foi demitido pela Lucasfilm. Trevorrow já havia sido contratado para dirigir Star Wars: Episódio IX, mas foi relatado que o diretor e os superiores na Lucasfilm não estavam na mesma frequência. Agora, um ator da nova trilogia falou sobre o ocorrido.
Domhnall Gleeson, que interpreta o general Hux, falou com IGN sobre sua opinião sobre a mudança de diretor. Ele foi um pouco vago com sua resposta, afinal, Os Últimos Jedi ainda não estreou, então ainda não sabemos se o personagem de Gleeson chegará ao episódio final nesta trilogia. Ele disse:
"Eu não posso falar de qualquer perspectiva, exceto pelo fato de alguém que gosta de filmes porque não foi divulgado a ninguém, porque, obviamente, ninguém sabe o que vai acontecer com Os Últimos Jedi, se eu estarei envolvido nesse filme ou não. Então não penso nisso como alguém que está necessariamente envolvido ou não envolvido, isso é apenas algo próprio."
Gleeson continuou a notar que, enquanto ele sente pelo diretor demitido, se a empresa achasse que era a melhor jogada para a franquia, então talvez valesse a pena avançar para tentar fazer um melhor filme:
"Mas, você sabe, acho que é muito ruim para Colin, mas se isso for, se o certo é fazer parte da empresa, o que é mais certo é o mesmo que em qualquer relacionamento, você sabe? Isso acontece."
O homem por trás de Hux também notou que ele estava animado para trabalhar novamente com o novo diretor do Episódio IX, JJ Abrams, enquanto gostava de trabalhar com ele em O Despertar da Força:
"E então, com JJ, ele é um grande diretor. Eu acho que ele fez um trabalho brilhante no primeiro e isso faz sentido absoluto porque, depois de se separarem da Colin, era o lugar que eles olhavam e acho muito emocionante para os fãs do filme que ele esteja de volta."
Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro.
Fonte: IGN
Nenhum comentário