"Westworld" criadores dizem que segunda temporada terá um "banho de sangue"

A segunda temporada de Westworld pode ser bem diferente da primeira, de acordo com a produtora e cocriadora Lisa Joy em entrevista ao TV Line:
"Na primeira temporada, tudo era calmo e você entedia que o quê estava acordando dentro dos robôs poderia levar a algum tipo de catástrofe. Agora, isso acontece e vemos o parque em um momento diferente, então toda a construção é diferente", disse Joy.
Ela também falou um pouco sobre o quarto capítulo da nova temporada, que marcará sua estreia na direção.
"É a minha primeira vez dirigindo. Jonathan Nolan [seu marido] foi muito querido e apoiador. O roteiro é incrível, foi escrito por meu marido como um belo presente e por Gina Atwater, uma de nossas roteiristas. É um excelente script com um excelente elenco. É como se alguém me desse uma Ferrari dizendo 'Tente dirigi-la sem bater'."
Por fim, o cocriador Jonathan Nolan falou sobre as mudanças que sua esposa fez ao capítulo.
"Você o fez mais violento e perturbador do que foi pensado. Era um episódio bem parado e Lisa meio que o transformou em um banho de sangue."
Na segunda temporada, o elenco contará com Gustaf Skarsgård (Vikings), Hiroyuki Sanada (Lost), Fares Fares (Tyrant), Betty Gabriel (Get Out), Jonathan Tucker (Justified), Neil Jackson (Sleepy Hollow) e Katja Herbers (The Leftovers).
O lançamento é previsto para a primavera de 2018 nos EUA, entre os meses de março e maio.
Nenhum comentário