Luke queria que Leia fosse seu primeiro Padawan, segundo o "Star Wars: Os Últimos Jedi - O Dicionário Visual"

Depois que o público descobriu que Leia era a irmã de Luke em Star Wars: O Retorno de Jedi, esperava-se que Luke ensinaria a sua irmã os caminhos da Força. No entanto, quando o público revisitou a galáxia distante, em O Despertar da Força, em 2015, descobriu-se que Leia estava preso a ser uma figura política, embora não fosse o que Luke pretendia originalmente.
Em Star Wars: Os Últimos Jedi - O Dicionário Visual, de Pablo Hidalgo, revelou-se que Leia optou por reconstruir a Nova República após os eventos de O Retorno de Jedi, juntamente com a criação de seu jovem filho Ben Solo. Com uma agenda tão ocupada, não é de se admirar que ela não tenha tido tempo para o treinamento Jedi apesar do fato de que Luke queria ensinar-lhe os caminhos da Força.
Você pode ler o trecho do livro abaixo:
"O primeiro aluno de Skywalker deveria ser sua irmã, Leia. No entanto, ela finalmente decidiu que o melhor caminho para ela servir a galáxia não deixava espaço para o isolamento prolongado do treinamento Jedi. Com Leia com sua nova família e política senatorial, Luke começou suas viagens, em grande parte desaparecendo da visão galáctica. Durante sua longa jornada, Skywalker reuniu discípulos que se tornariam seus primeiros alunos verdadeiros."
Leia continuou a usar a Força ao longo de sua idade adulta, inclusive no recente Star Wars: Os Últimos Jedi, onde salvou sua vida. Embora ela certamente poderia ter sido um excelente Jedi, o verdadeiro lugar de Leia parecia ser na política e liderança.
Star Wars: Os Últimos Jedi está atualmente nos cinemas.
Fonte: Star Wars: Os Últimos Jedi - O Dicionário Visual
Nenhum comentário