Stephen King compartilha seus pensamentos sobre o motivo de "A Torre Negra" ter falhado

Em uma entrevista recente com ao EW, Stephen King falou sobre seus pensamentos sobre A Torre Negra e por que o filme falhou, apesar de ter talentos como Idris Elba e Matthew McConaughey. Em suma, as aspirações do estúdio podem ter achado seu caminho:
"Eu gostei de todos os envolvidos com esse filme e eu gostava de algumas das opções de elenco para ele. Eu gostei do produtor [Media Rights Capital produtor] Modi Wiczyk, o diretor, todos. Então você sabe que eu sempre tenho cuidado com o que eu digo sobre isso.
Mas vou dizer isso, ok. O problema real, no que me diz respeito, foi para este filme, e acho que isso foi uma escolha do estúdio praticamente: este será um filme PG-13. Será um filme para todas as idades. Queremos ter certeza de que conseguimos pessoas de todas as idades de, digamos, 12 até a idade alvo. Digamos 12 a 35. É o que queremos."
Apesar dos esforços de King, suas tentativas de ajudar as mentes criativas por trás do filme falharam:
"Também houve uma decisão para iniciá-lo pela metade, e quando eles realmente fizeram o filme, tive dúvidas sobre isso desde o inÃcio e me expressei, e na verdade não consegui ir muito longe.
Às vezes, quando as pessoas se decidem, a equipe criativa que realmente vai trabalhar no filme, é um pouco como bater seu punho contra a borracha, você sabe? Isso realmente não machuca, mas você não consegue ir à nenhum lugar. É apenas uma espécie de retorno. E pensei em mim mesmo: 'Bem, as pessoas vão ficar realmente intrigadas com isso', e elas ficaram. Então, também havia algum desses problemas."
É uma situação triste para uma mente tão criativa, mas ainda há esperança de que A Torre Negra possa ter uma segunda chance, juntamente com a entrada do King. As conversas sobre uma série de TV explorando as origens do Pistoleiro ainda estão acontecendo. De acordo com King, "pode acontecer" e, quanto a Elba, ele deixou no escuro sobre qualquer direção.
A Torre Negra já está disponÃvel em Digital HD, 4K Ultra HD, Blu-Ray e DVD.
Fonte: EW
Nenhum comentário