Kevin Feige fala sobre uma cena de "X-Men" que gostaria de trazer para as telas

Embora o futuro cinematográfico dos X-Men não seja inteiramente claro no momento devido a uma potencial fusão da Disney e Fox, não há escassez de especulações sobre o assunto. Os mutantes podem se juntar ao MCU? Disney e o Marvel Studios irão mantê-los separados? Enquanto vai demorar um pouco antes de descobrirmos isso, enquanto esperamos, podemos ter uma ideia de algo que o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, pode ter, se eles realmente se juntarem ao MCU.
Feige apareceu no podcast Maltin on Movies em março do ano passado, onde ele discutiu a vida desses personagens, que incluiu seu tempo trabalhando no primeiro filme X-Men. Falando sobre esse filme, Feige revelou que as restrições orçamentárias do filme os deteve quando se tratava do visual, mas permitiu que eles realmente se concentrassem nos personagens.
"Certamente não tem comparação com os filmes que fazemos agora, e mesmo em comparação com os grandes filmes dessa época, o X-Men 1 tinha um orçamento muito baixo para esse tipo de filme. O que foi ótimo porque significava que você tinha que se concentrar no personagem e que você tinha que se concentrar na dinâmica entre esses personagens, porque você não tinha todo o dinheiro do mundo para fazer qualquer outra coisa."
"Nos quadrinhos,
havia essa grande cena na época, onde Magneto usaria seus poderes magnéticos
para pegar uma arma e dividi-la em todos os seus componentes. Então, foi um
desenho incrÃvel e eu tinha na minha mesa. E eu pensei, 'não seria legal fazer
isso?' Não. Não conseguimos fazer isso. Nós tÃnhamos fios que levantavam uma
espingarda e a faziam girar."
Enquanto ele não conseguiu trazer essa cena à vida quando os X-Men fizeram sua estreia nos cinemas em 2000, definitivamente parece que esta é uma cena que ele ainda gostaria de fazer, se tivesse a chance, pois Feige acrescentou: "Um dia". O que você acha dos comentários de Feige acima? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.
Fonte: ComicBook
Nenhum comentário