Produtor de "Liga da Justiça" diz que "supervisionar os projetos no DC Films era muito trabalho para um produtor só"

Charles Roven produziu vários filmes do DC Films, incluindo Liga da Justiça. Houve um grande reestruturação após as conseqüências de Batman v Superman e Esquadrão Suicida, e Roven foi retirado do DC Films, exceto pelas sequências para os que ele produziu. Roven estava em um Perguntas e Respostas neste fim de semana e ele falou sobre ser um Produtor no DC Films.
"Eu acho que o meu papel no momento é me concentrar nessas sequências, mas, você sabe, há alguns anos atrás, eu era produtor de todos os filmes da Liga da Justiça e seus filmes de heróis individuais, mas ficou muito claro que, para ser um produtor desses filmes no tempo que a Warner Bros queria, era um trabalho muito grande para um único produtor supervisionar."
Esta não é a primeira vez que Roven discutiu isso. Roven sentou-se anteriormente com THR sobre a decisão de ser removido de futuros projetos da DC e esclareceu a natureza de seu papel nos atuais filmes.
"O estúdio me fez o produtor de todos os filmes da DC, e eles anunciaram oito. Quando terminamos o [cronograma], nos olhamos um para o outro e dissemos: 'Isso é incrivelmente ambicioso, mas não levamos em consideração se algo der errado'. Também não decidimos onde íamos filmar esses filmes. Por mais difícil que fosse para eu viajar de Toronto para Londres, para a Itália, tornou-se muito claro que não poderia fazer o trabalho que faço como produtor [com Aquaman provavelmente filmou na Austrália]. Tenho certeza que vou produzir as sequências dos filmes que fiz."
Embora os comentários de Roven possam ser tomados negativamente, o futuro do DC Films é brilhante. O desempenho de Liga da Justiça levou a Warner Bros. a reestruturar toda a sua liderança . A WB promoveu Walter Hamada para liderar o DC Films após a partida de Jon Berg e ele não parece ser o tipo de produtor que não pode fazer malabarismos com vários filmes.
O que você acha dos comentários de Roven? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!
Fonte: Deadline
Nenhum comentário