"Venom" da Sony dificilmente será classificado para maiores

A Variety revelou que Venom, da Sony, estrelado por Tom Hardy, não deve ser classificado como R-rated ( proibido para menores ).
Apesar dos trailers mais recentes do filme enfatizarem elementos de terror e de mostrar Venom como ele está prestes a morder a cabeça de uma pessoa, a Variety relata que a confiança da Sony quer que o projeto evite uma classificação maior do que a PG-13. Como a Variety escreve:
"O sentimento é que dará ao estúdio uma maior margem para futuros filmes que contarão com o Homem-Aranha, algo que Venom não faz. Qualquer filme do Homem-Aranha terá uma classificação de PG-13, porque o herói é mais familiar, e se Venom for muito sombrio e sangrento, pode impedir outros encontros em filmes, não apenas com o alter-ego de Peter Parker, mas também com outros membros do MCU."
De acordo com a notícia, a Sony está muito aberta para que personagens de seus próprios filmes apareçam no Universo Cinematográfico Marvel. A Sony "presumivelmente também gostaria de ver um Vingador ou dois em seus próprios filmes", algo que é possível, considerando que o estúdio ainda detém os direitos do Homem-Aranha, apesar do fato de estar nos projetos da Marvel que são produzidos pela Disney.
Venom estreia nos cinemas em 4 de outubro.
Nenhum comentário