Mary Elizabeth Winstead fala sobre conseguir o papel de Caçadora em "Aves de Rapina"
Fazem apenas dois dias desde que Mary Elizabeth Winstead foi oficialmente escalada como a versão de Caçadora do DCEU, e nós já temos uma ideia de como ela está se aproximando do papel.
Em uma nova entrevista com The Wrap, Winstead discutiu seu papel como Helena Bertinelli / Caçadora no próximo filme Aves de Rapina ( Birds of Prey ), que trará algumas novas experiências para ela.
"Vou começar a treinar e vou aprender a atirar com arco e flecha também, o que é novo para mim", revelou Winstead.
Apesar de ser mais conhecida no mundo nerd como Ramona Flowers em Scott Pilgrim vs The World, Winstead tem uma relação única com o mundo dos quadrinhos, e acabou por ser atraída para o filme por causa de sua abordagem única sobre Helena.
"Não posso dizer que fui uma grande leitora de histórias em quadrinhos", explicou Winstead. "Mas quando me encontrei com Cathy Yan, que está dirigindo o filme e aprendi a história do personagem, fiquei realmente interessada. É um lugar muito forte e emocional para se começar com um personagem de super-herói. Não vou entrar em muitos detalhes agora, mas acho que é interessante, e uma oportunidade de fazer algo legal com esse tipo de personagem."
Nos quadrinhos, Helena é filha de um dos chefões da máfia de Gotham, que se transforma em uma vigilante depois que sua família é assassinada. Ela logo juntou forças com Batgirl e Canário Negro, sendo as três vistas como a principal formação de Aves de Rapina. Enquanto Helena é ocasionalmente vista como um pouco impulsiva e violenta, ela provou ser uma heroína em muitas ocasiões.
Aves de Rapina verá a Caçadora de Winstead juntando forças com Dinah Lance / Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Arlequina (Margot Robbie), Renée Montoya e Cassandra Cain, para derrubar o chefe da máfia Máscara Negra. Acontece que a natureza feminina do projeto aparentemente provou ser um importante ponto de venda para a Winstead.
"É realmente emocionante, e até mesmo o processo de conseguir o papel e tudo, foi uma experiência muito diferente da que eu já passei", acrescentou Winstead. "Estar com as outras atrizes e uma diretora e toda a energia por trás disso é tão singular, então estou muito feliz com isso."
Aves de Rapina será lançado em 7 de fevereiro de 2020.
Nenhum comentário