News!

Norman Reedus planeja ficar em "The Walking Dead" até o fim

homem Aranha

O ator de Daryl DixonNorman Reedus, espera ser o último homem de pé em The Walking Dead.
"Você sabe, eu comecei na primeira temporada da série, e eu adoraria encerrá-la", disse Reedus ao CBR.
"Eu me esforcei tanto nisso. Para mim, ir embora agora pareceria tão covarde. É uma briga todos os dias, de um milhão de maneiras diferentes. Mas é uma luta que eu tenho investido. Minha família está aqui, eu gosto da minha vida aqui. Eu gosto de andar de moto pelo país para trabalhar. Estive em Nova York há muito, muito tempo e agora, toda vez que volto para Nova York, só quero voltar para a Geórgia."
O arqueiro foi classificado como o último membro sobrevivente do grupo em uma previsão feita pela falecida personagem, Beth Greene (Emily Kinney) em um episódio da quarta temporada, quando ela disse a Daryl: "Você vai ser o último homem de pé".
A AMC, que produz e exibe The Walking Dead, disse recentemente que está planejando pelo menos mais uma década da série em vários formatos, e se o sobrevivente de Reedus estiver na fila para sua própria série derivada ou um filme, o veterano da série é o jogo.
"Eu só quero contar histórias honestas", disse ele. "E eu acho que às vezes, esse show é um grande show. Os scripts são longos e você tem muitos dias para filmar, e é um trabalho. É duro. Nós filmamos cenas deste show em uma hora, que se você estivesse em um filme levaria quatro dias para filmar. Você tem esse luxo em um filme ... Eu gostaria de diminuir o ritmo completamente. Não me apresse; Eu gostaria de um roteiro minúsculo e estendê-lo. Eu acho que seria divertido e honesto. Então, sim, se fosse assim."
Reedus disse anteriormente que se seu solitário Daryl saísse da série, deveria ser sem um final definitivo.
"Eu gostaria que ele simplesmente fosse embora e simplesmente saísse pela floresta, e as pessoas diriam: 'Onde diabos está esse cara?'" Reedus disse ao ComicBook.com.
The Walking Dead estreia sua nona temporada no domingo, 7 de outubro na FOX.

Nenhum comentário