News!

Novo vídeo de "Halloween" explora 40 anos de Michael Myers

homem Aranha



Chega aos cinemas em pouco mais de um mês a continuação de Halloween de 1978, que reúne a estrela Jamie Lee Curtis com o diretor original John Carpenter, que atua como produtor executivo, em um confronto que não pode ser perdido. A rede de cinemas Cinemex compartilhou uma nova vídeo em antecipação ao filme, que apresenta novas imagens e uma exploração do que torna Michael Myers uma figura tão aterrorizante.
Um elemento importante do vídeo acima é a ênfase em como Michael Myers é "O bicho-papão", um assassino cujo mal não conhece limites. Isso difere de um conceito introduzido na primeira seqüência do filme, em que Myers era o irmão há muito perdido de Laurie.
Ao ignorar todas as sequências da franquia e servir como continuação do primeiro filme, o diretor David Gordon Green pode se apoiar mais no mistério que envolve o personagem para criar terror.
"Michael Myers não evoluiu como personagem de forma alguma [desde 1978]; ele é a essência do mal", Green recentemente compartilhou com o LA Times. "Ele não tem caráter. Ele não tem personalidade. Ele não tem interesses. Ele nunca fez isso. Ele é alguém que está avançando e reagindo ao mundo ao seu redor, mas não com qualquer tipo de objetivo consciente. como o mundo ao seu redor reage ao seu comportamento é onde nossa história ganha vida."

Os fãs podem sentir o terror de Myers quando Halloween chegar aos cinemas em 25 de outubro.

Nenhum comentário