"X-Men: Fênix Negra" será "mais realista" do que os filmes anteriores dos X-Men

O mundo dos super-heróis é intrinsecamente inacreditável, com várias adaptações de histórias em quadrinhos tomando uma série de abordagens diferentes quando se trata de narrativas em live-action. O diretor de X-Men: Fênix Negra ( Dark Phoenix ), Simon Kinberg, afirma que, com seu novo filme, ele pretende oferecer mais realismo do que os capítulos anteriores da franquia ( via Empire ).
"A maneira que eu queria fazer o filme, era muito diferente da estética dos filmes anteriores dos X-Men, com os quais eu sou envolvido e me orgulho muito. Mas eu queria que se sentisse mais naturalista, eu queria que parecesse mais ousado, mais artesanal, mais real. Fiquei muito inspirado pelo que James Mangold fez com o Logan, e senti como se pudesse trazer um pouco dessa estética para o filme, que todas as coisas intergalácticas e de maior escala que acontecem no filme seriam mais chocantes, mais realistas, mais emocional. Eles seriam fundamentados em alguma realidade."
Embora o filme possa ser mais realista do que os filmes X-Men anteriores, isso não quer dizer que não haja uma boa quantidade de fantasia e capricho no filme, com Kinberg também notando que ele se inspirou na galáxia muito, muito distante.
"E assim, todo o filme, do trajes, para título, para o design do cenário, para a aparência do X-jet, todo esse material é apenas mais analógico de certa forma. Mais como, digamos, o filme original de Star Wars. Não é assim tão analógico, mas os filmes que eu cresci amando tinham esse sentimento muito corajoso, nervoso, humano para eles."
X-Men: Fênix Negra chega
aos cinemas em 7 de junho de 2019.
Nenhum comentário