News!

Lauren Cohan se abre sobre deixar "The Walking Dead"

homem Aranha
A saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead fez com que muitas pessoas perdessem o foco no fato de que Lauren Cohan também está se afastando da série.
A atriz, que interpreta Maggie no programa AMC, está enfrentando seu episódio final (pelo menos por um tempo) na noite de domingo com a porta aberta para um retorno em uma temporada futura. "Muito disso é muito simples, porque oito anos é muito tempo para gastar em um personagem"disse Cohan Ã  EW. "Oito anos é muito tempo para passar na confusão emocional em que Maggie está, e que estou em virtude de osmose. Eu sinceramente só estava olhando para isso em uma multiplicidade de níveis pessoais, e isso só fazia mais sentido para eu para fazer isso."
Cohan mudou sua carga de trabalho de The Walking Dead para Whisky Cavalier da ABCA jornada, no entanto, certamente não terminará. "Eu amo Maggie e sempre amarei Maggie, e nos divertimos muito até agora", disse Cohan. "E eu digo até agora, porque é algo lindo que eu tenho que experimentar agora, que eu acho que é uma coisa tão querida para minha vida, é viver no não saber, e abraçá-lo. E eu sinto na vida geralmente uma sensação disso mais do que eu tenho em um nível pessoal. Então, naturalmente, isso iria influenciar nisso, e apenas pegar as informações em mãos e tomar uma decisão baseada nos fatos à minha frente."
Ainda assim, a natureza inconclusiva da saída de Cohan de The Walking Dead fez um interessante último dia no set. "Acho que gostamos de finalidade, e é quase por causa do quanto gosto disso que estou me forçando a não tê-la e estou me forçando a não dar, porque não seria sincero", disse Cohan. "Qualquer tipo de garantia que eu pudesse dar não poderia ser sincera para os fãs, para a minha família The Walking Dead, para mim mesma. E eu só tenho que acreditar que isso vai me levar a uma nova, esperançosa e espiritual descoberta de como a vida pode ser. E foi assim no set, foi: 'Eu amo vocês, eu vou visitar'. Mas todos são muito favoráveis."
Na verdade, Cohan compartilhou um "jantar de despedida" com Andrew Lincoln, que também está saindo no episódio da noite de domingo. A saída de Lincoln, no entanto, é permanente. "Andy e eu fizemos nosso jantar de despedida ao mesmo tempo", disse Cohan. "Era apenas o tipo de coisa que era. Os fatos apenas ficam lá e nós apenas tomamos aquilo pelo que é, e tentamos levá-lo para o que é no momento. Eu sei que continuo falando sobre essas coisas 'do momento', mas realmente tem sido o tema deste ano."
The Walking Dead vai ao ar aos domingos às 22:30H na FOX.

Nenhum comentário