News!

"Penny Dreadful" ganha sequência em nova série "Penny Dreadful: City of Angels" e cartaz é revelado

homem Aranha
Penny Dreadful, do Showtimecontou com três temporadas e, apesar de se tornar uma série de TV favorita em comunidades de horror, foi cancelada sem cerimônia quando suas classificações falharam em atender às expectativas. Uma série sequênciaPenny Dreadful: City of Angels, foi anunciada, e um cartaz foi revelado, a série será lançada no ano que vem.

Confira o cartaz abaixo.


A Variety descreve a nova série como sendo "ambientada em 1938 em Los Angeles, uma época e lugar profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social. Enraizada no conflito entre personagens ligados à divindade Santa Muerte e outros aliados ao Diabo, a nova série vai explorar uma mistura do sobrenatural e da realidade do período de tempo".
Nenhum membro do elenco original está confirmado para retornar neste momento.
John Logan, criador, escritor e produtor executivo do originalretornará nas mesmas capacidades nesta série sequências .
"Ficamos tão emocionados quando John Logan veio até nós com essa visão original da mitologia de Penny Dreadful que explora tanto o espírito humano quanto o mundo espiritual aqui na Califórnia", disse Gary Levine, presidente de programação do Showtime, em um comunicado. "Penny Dreadful: City of Angels promete ser uma extraordinária saga de amor familiar contra os terríveis monstros que estão ao nosso redor e dentro de nós."
A série original pode não ter sido um grande sucesso, apesar de ter conseguido uma série de indicações ao Emmy e ter Eva Green, indicada ao Globo de Ouro, de Melhor Atriz em Série de Televisão. Penny Dreadful incorporou uma série de monstros icônicos da ficção gótica, incluindo Van Helsing, Drácula e Frankenstein.
Esta nova série pode estar mudando sua localização e avançando algumas décadas, mas com certeza vai entregar os sons e drama de assinatura que fizeram Penny Dreadful se conectar com os fãs.
"Penny Dreadful: City of Angels terá uma consciência social e consciência histórica que escolhemos não explorar nos enredos de Penny Dreadful em Londres", Logan detalhou. "Agora vamos nos debater com questões políticas, religiosas, sociais e históricas específicas do mundo real e questões raciais em 1938, Los Angeles estava enfrentando algumas questões difíceis sobre seu futuro e sua alma. Nossos personagens devem fazer o mesmo. Não há respostas fáceis. Existem apenas questões poderosas e desafios morais. Como sempre no mundo de Penny Dreadful, não há heróis ou vilões neste mundo, apenas protagonistas e antagonistas, personagens complicados e conflitantes que vivem no fulcro da escolha moral."
Fique ligado nos detalhes sobre Penny Dreadful: City of Angels.

Nenhum comentário